Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilos Assunto Polemico!


alvaroprs

Posts Recomendados

Ola galera, hoje eu apertei meus mamilos e saiu um liquido branco amarelado....

ja usei ciclo 6 e stanozoland por 4 semanas (fui roubado e n consegui termina o ciclo pq levaram as drogas u.u )

Porem fiz a tpc (serms) normalmente .. Ela terminou a cerca de 1 mes.

alguem sabe me dizer o que seria?

Tenho 18 anos.

Editado por alvaroprs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pouca informação pra te dizer o que seria isso.

com base no que vc nos disse, eu diria que vc esta na fase de aleitamento e que o liquido que saiu do seu mamilo é leite \o/

agora falando serio... ta inchado seu mamilo? ta com vermelhidao em volta? ele doi? uma vez eu tive um furunculo :ohno01: nao era no mamilo mas era bem na aureola do peito. doia pra carai. acabei apertando ele de todas as maneiras possiveis e saiu algum tanto de liquidos (pus) do meu peito.

se for esse o seu caso, nao recomendo apertar, depois quando fuia um medico, a medica brigou comigo por eu ter apertado e acabou fazendo nascer + 2¬¬

ai entrei com medicação ant inflamatoria e ficou sarado.

Tipo... vai no medico cara, coisa mais facil e mais garantida pra se fazer. qualquer coisa eles te dão logo um besetacil na bunda e fica tudo uma maravilha :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que quando o cara vai te assaltar ele n abra sua bolsa e veja oq tem dentro... Ele simplesmente pega e sai fora kkkkkkkkk (o safado lucro nesse assalto u.u kk)

Voltando ao topico, sim é serio :/ bom nao sinto dor nem uma e ele nao esta avermelhado.... E sim o "pus" que sai eh do bico do mamilo mesmo.

Aparentemente n a inchaço no mamilo tbm.

Editado por alvaroprs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Coisa que você faz é ir no medico.

Nao sei se tem haver com Prolactina.

Se nao tiver corrijam-me.

Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, geraimpotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavalmente voce deve estar com inicio de cancer de mamas

procure um medico o mais rapido possivel, foi assim que o meu amigo morreu :(

ps: aproveita o leite que esta saindo e beba (proteina gratis)

ps²: falei sério sobre a parte de procurar um médico, e não sai espremindo as coisas antes de saber o que é :)

edit: óbvio que é troll e que foi so pra dar uma descontraída lol, falei serio sobre procurar um medico pra ver o que pode ser, mas o resto é sacanagem kkkkk "beber o leite q ta saindo do peito (proteina gratis)" como alguem pode achar que isso é serio? wtf!?!?

Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavalmente voce deve estar com inicio de cancer de mamas

terrorista pra caralho

tá trolando o cara porra, você não tem amigo nenhum que morreu

como você pode comentar isso e logo abaixo trollar o cara?

desnecessário

amigo não leve o que o parceiro infeliz disse

pode ser só prolac alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...