Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comprar Primeiro?


Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Olá pessoal, comecei academia a 2 meses, sou ectomorfo (eu acho).

Altura: 1.72

Peso: 66

(Aparencia magra, braços compridos etc, minha barriga incha quando como muito, quando fico de estomago vazio ela fica normal).

Estou com pouca grana (como sempre haha), mas estou em dúvida do que comprar primeiro, só posso gastar uns 100 reais pra menos.

É muito importante meu sono ser anabólico agora no inicio? no caso comprar uma proteína de absorção lenta...

Ou como sou magro, e não tenho certeza se estou consumindo as calorias suficientes, comprar um hipercalórico ?

Ou juntar grana e investir em um ciclo? (zoa ^_^)

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gasta o dinheiro em ovos, atum, frango, aveia, granola, arroz, bifes, azeita extra virgem, leite integral e em todas as refeiçoes coma pelo menos 1 fonte de carboidrato + 1 fonte de proteina e tente comer alguma gordura tambem (a maioria dos alimentos ja tem gorduras, então umas 2 ou 3 colheres de azeite por dia deve estar bom pra voce)

exemplo: 100g de aveia c/ leite + 5 ovos, 250g de arroz + 1 lata de atum, 120g de granola com leite + 200g de frango com 1 colher de sopa de azeite... etc...

tenta fazer pelo menos 6 refeições assim durante o dia, independente de ser cafe da manha, almoço, lanche da tarde, pre-treino, janta...

os alimentos tem um custo/beneficio bem maior que os suplementos :)

Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gasta o dinheiro em ovos, atum, frango, aveia, granola, arroz, bifes, azeita extra virgem, leite integral e em todas as refeiçoes coma pelo menos 1 fonte de carboidrato + 1 fonte de proteina e tente comer alguma gordura tambem (a maioria dos alimentos ja tem gorduras, então umas 2 ou 3 colheres de azeite por dia deve estar bom pra voce)

exemplo: 100g de aveia c/ leite + 5 ovos, 250g de arroz + 1 lata de atum, 120g de granola com leite + 200g de frango com 1 colher de sopa de azeite... etc...

tenta fazer pelo menos 6 refeições assim durante o dia, independente de ser cafe da manha, almoço, lanche da tarde, pre-treino, janta...

os alimentos tem um custo/beneficio bem maior que os suplementos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, alimentos tem custo/beneficio melhor que suplementos, mais tem que analisar cada caso.

Não adianta o cara ir la compra 60 ovos, mas mora numa casa com 6 pessoas e todas vão comer junto com ele, num dura duas semana.
Pelo menos aqui em casa é assim, se eu compro alimento (comida), todo mundo tbm come. Pago 60 conto em 6kg de peito de frango e num dura um mês, na real dura bem menos que isso. Ja suplemente, como todos acham que é bomba, eu tomo sozinho, e dependendo do suplemente dura muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...