Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013


fabiofree93

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKK,

O KAI POSA MUITO BEM, ELE SABE A ARTE DE POSAR !

Eu tava assistindo o Mr Olympia com uns colegas, e GERAL tava torcendo pro Jay, QUANDO EU VI OS Outros eu já sabia que ele não dava para sair com com o o dexter, shaw e wolf;;;;;

eu também achava que o jay ia ficar pelo menos em 3 ou 4°......

JAY APOSENTADO ?

PRÓXIMO ANO PHIL DENOVO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressao minha ou nesse ano mudaram o tipo de oleo que passam no corpo?...

parece que ficou um brilho mais fosco e aparentemente com menos volume tridimensional.

Talvez para compensar isso alguns atletas estavam quase escorrendo óleo para aumentar o brilho?

Wolf mesmo estava todo oleoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma visão Rednos, o Phil é novo 33 anos, ainda tem muito pela frente e os únicos que podem/poderiam/poderão "bater de frente" são o Kai que nunca se apresentou com um físico constante pois só pensa em volume e não corrige as pequenas falhas que possui e agora o Wolf que foi uma grande surpresa, mas acredito que o Phil só perde para ele mesmo, seja por um erro de preparação ou algum revés na saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sexto lugar foi anunciado, eu achei que o Jay fosse fazer um discurso falando que iria se aposentar. Mas no final ele só disse que apesar do sexto lugar aquele tinha sido o Olympia mais incrível da vida dele. E de fato, eu reparei q o Jay sabia q não brigava pelo título e mesmo assim estava muito a vontade no palco. Pelo que eu entendi, ele só se preparou diretamente pra essa competição por 10 semanas. Não houve aquele OFF-Season sério focado na competição. Ele apenas se recuperou da cirurgia, colocou algum tamanho e já começou a preparação de 10 semanas pro Olympia. Mesmo que ele estivesse 100% ele não ganharia, pois agora acredito que depois da lesão e por conta da idade ele começou a decair, da mesma forma que ocorreu com o Coleman em 2006.

Quanto as farpas entre Kai e Phil, acredito que isso ocorreu muito por conta do jeito agressivo do PHil no palco. Enquanto ele posa, ele solta gritos e frases. E em algum momento o Kai se irritou com isso. Imagina vc posando e o cara do lado gritando e mandando frases como "thats it baby, thats my home. Thats my game. Most muscular, game over. BOOOM!" Teve um momento em q o Kai se virou e ficou encarando ele e falando algumas coisas pra ele. Ali realmente mostrou a rivalidade que foi gerada entre os dois depois do último olympia. Como eu já disse em meu comentário anterior, o Kai conseguiu esse segundo lugar pela rivalidade, pois quem merecia o segundo lugar era o Wolf.

Eu já não acho mais que o passado impeça o Kai de ser Mr. Olympia. Com tudo que ele já fez no fisiculturismo isso já se tornou algo superado. O fato é que o Kai não estava melhor do que ano passado. As pessoas que acham que o resultado foi injusto e que o Kai deveria ter vencido, são as pessoas que são fãs dele e não conseguem ver de forma imparcial e usam como argumento o aspecto inflado do Phil e o físico construído a base de insulina. Eu realmente tive esperança que o Kai fosse trazer um físico Mr. Olympia, mas não foi o caso. Pra ser sincero, em todas competições que o Kai competiu desde 2008, houve apenas umas 3 competições onde o Kai realmente trouxe um físico condicionado e que agradasse aos olhos. De resto, ele sempre pecou em algo. E continuará sendo assim. O Phil sempre se apresenta bem, a única vez que ele chegou mal condicionado foi quando ele ficou doente horas antes de um show, e mesmo assim conseguiu um 5º lugar. O Phil continuará progredindo de pouquinho em pouquinho, e a distância entre os dois continuará aumentando. Lembrem-se, o Phil tem uns 10 anos a menos de treino que o Kai. Enquanto o Kai se aproximará da decadência, o Phil continuará progredindo até atingir seu auge.

cara o phil tava melhor nao tinha pra ninguem.

eu nao gosto do philsulina, por mim tinha q ganhar o wolf, eu dava 4 lugar pro kai.

so que entre kai x phil, queria q o kai ganhasse pelo menos ia ser mais legal, e mais emocionante.

________________

alguem tem idadea de qt esses caras gastam na preparaçao?

é q os premios ate sao bons + patrocínios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...