Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013


fabiofree93

Posts Recomendados

acho q o Jay nem vai se aposentar tão jah não, ele tah com 40 anos de idade, tem mais uns 2 ou 3 Olympias pela frente... É só dar uma olhada no shape do Dexter q jah tem 43 anos, Toney Freeman com 48/49, o cara ainda pode supreender acredito eu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto as farpas entre Kai e Phil, acredito que isso ocorreu muito por conta do jeito agressivo do PHil no palco. Enquanto ele posa, ele solta gritos e frases. E em algum momento o Kai se irritou com isso. Imagina vc posando e o cara do lado gritando e mandando frases como "thats it baby, thats my home. Thats my game. Most muscular, game over. BOOOM!" Teve um momento em q o Kai se virou e ficou encarando ele e falando algumas coisas pra ele. Ali realmente mostrou a rivalidade que foi gerada entre os dois depois do último olympia. Como eu já disse em meu comentário anterior, o Kai conseguiu esse segundo lugar pela rivalidade, pois quem merecia o segundo lugar era o Wolf.

Particularmente eu vi o Kai muito nervoso nesse Olympia, mas claro, aturar o Phil do lado, que realmente sabe como ganhar a multidão, e desestabilizar seus adversários... Não é para qualquer um!

IMO, na discussão Phil estava utilizando de sua malícia para aparentar estar melhor que o Kai, e quando o Kai viu, ele estressou e partiu para ignorância... O que para mim também foi uma tentativa de jogar do Kai, para promover a rivalidade e tentar passar a impressão de que o Phil estava fazendo malandragem para ganhar... Infelizmente o tiro saiu pela culatra, pois o Phil, obviamente mais malicioso que o Kai, ignorou, e puxou a platéia para o lado dele!

Mas, a estratégia do Kai não foi tão ruim assim, alem do mais, pela promoção da rivalidade ele conseguiu um segundo lugar, que creio que a maioria discorda (salvo os fans dele), pois Wolf estava melhor, arrisco a dizer que com um pouco mais de sorte ele poderia ter competido pelo título!!!

Whatever! Ano que vem veremos se o Kai consegue melhorar, perder esse aspecto bloated e mostrar um físico mais competitivo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discurso de Phil Heath (Campeão Mister Olympia 2013):

"Primeira coisa quero agradecer a todos vieram aqui esta noite, que apoiaram todos esses atletas maravilhosos! Esse é o MR. O. que fica marcado como um dos maiores MR. O. de todos os tempos com todos esses campeões incríveis! Nós temos 3 MR. O. no mesmo palco! 4 Multicampeões do Arnold Classic, tooodos os caras que estão aqui realmente merecem, eles deram tudo que eles tem. E eu fico muito louco por ter ganho isso novamente! hmmmmmm...
Você sabe a minha esposa Jenny? Ela foi diagnosticada com cancer esse ano, e eu me lembro o dia que ela me, eu estava no meu caminho para a academia, e ela me disse as más notícias! Me senti quebrado. E eu me lembro de perguntar se ela estava trabalhando, e ela disse: sim estou, por favor não me ligue e eu disse: eu tenho que ligar! E eu lembro de ter pego minhas coisas e fui ver ela. Então eu lembro de ter abraçado ela e chorado como se tivesse 10 anos de idade. Eu não tinha palavras e só me lembrava que era um marido que deveria levanta-la, então eu disse: nós iremos vencer isso! E graças a deus nós vencemos!... Então em meio a viagens, cirurgias da minha esposa, gravações de videos para inspirar aos outros, algumas vezes eu me pergunto por que eu estou fazendo isso? E continuo sem saber porque, mesmo sendo tão difícil fazer isso, e é por isso que eu respeito cada cara nesse palco... Então com todos esses problemas eu agradeço a cada vez que eu posso ir para a GYM, e eu, muitas vezes que fui para a academia, ela ficava do meu lado dizia: Eu chutarei sua bunda se vc não for treinar! Então eu ia! E ia para lá acima de tudo, para a maldita academia, porque eu sabia que era o único jeito de mostrar a ela, eu estando aqui no palco, o meu corpo mostraria a ela todo o trabalho duro, a dedicação, o sacríficio que ela me inspirou! Essa amada esposa, que é uma das maiores pessoas nesse palco agora a sua frente! Eu lhe agradeço Jenny, eu amo vc muito e vc me acompanha desde a minha segunda competição de fisiculturismo! Ela veio segurar minha mão porque eu estou chorando! E eu segurei esse choro por muito tempo, por meses. Eu disse a vc que viria para o palco para ganhar, e eu tenho a dizer a todas essas pessoas que vc é um grande exemplo! Um exemplo para todas as pessoas aí fora, todos os sobreviventes! E vc me ajudou a ser hoje quem eu sou! E toda vez que vc ia dormir eu rezava a deus: Por favor, não deixe ela ir! Deixe ela ver coisas incríveis que farei ainda para ela! E eu estou feliz que vc esta aqui me vendo hoje, estou feliz que vc ainda esta na minha vida, estou feliz pela sua ajuda! E eu fico feliz por vc fazer bater meu coração e eu estou feliz, diante de todas as pessoas aqui, eu te amo! Eu sabia que isso não seria fácil!"(tem uns cortes e umas falhas, mas ta aí!)

Créditos: Rodrigo Silva

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que Phil tem tudo para se tornar o maior detentor de titulos do Olympia, como já foi dito o unico que pode derrota-lo é ele mesmo, o Edu foi injustiçado de novo, pelo menos 3° ele ficava, a Flex deu um titulo de atleta com melhor condicionamento fisico da competição, o Wolf me Impresionou muito!! melhorou varias falhas e mostrou um fisico otimo, tinha uma pequena assimetria nos dorsais no duplo bicipes, mais nada que tirou o brilho, Kai é um atleta top, mais não acertou na preparação esse ano, mais apresentou um otimo conjunto, alem de pousar maravilhosamente bem, Jay ama o palco, ele estava numa felicidade só, acredito que aitenda telha lenha pra queimar, é um desportista e tanto, o Big Ramy tem um futuro brilhante, o Winklaar mostrou que virar muito bem nas proximas competições, agora um atleta que gostou muito é o Victor Martinez e não conseguiu ter o brilho que sempre teve, talvez os problemamas pessoais tenha afetado ele, vamos acompanhar agora os Grand Prix Europeu e no inicio do proximo ano o Arnoud Classic, valeu...

Editado por asdunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discurso de Phil Heath (Campeão Mister Olympia 2013):

"Primeira coisa quero agradecer a todos vieram aqui esta noite, que apoiaram todos esses atletas maravilhosos! Esse é o MR. O. que fica marcado como um dos maiores MR. O. de todos os tempos com todos esses campeões incríveis! Nós temos 3 MR. O. no mesmo palco! 4 Multicampeões do Arnold Classic, tooodos os caras que estão aqui realmente merecem, eles deram tudo que eles tem. E eu fico muito louco por ter ganho isso novamente! hmmmmmm...

Você sabe a minha esposa Jenny? Ela foi diagnosticada com cancer esse ano, e eu me lembro o dia que ela me, eu estava no meu caminho para a academia, e ela me disse as más notícias! Me senti quebrado. E eu me lembro de perguntar se ela estava trabalhando, e ela disse: sim estou, por favor não me ligue e eu disse: eu tenho que ligar! E eu lembro de ter pego minhas coisas e fui ver ela. Então eu lembro de ter abraçado ela e chorado como se tivesse 10 anos de idade. Eu não tinha palavras e só me lembrava que era um marido que deveria levanta-la, então eu disse: nós iremos vencer isso! E graças a deus nós vencemos!... Então em meio a viagens, cirurgias da minha esposa, gravações de videos para inspirar aos outros, algumas vezes eu me pergunto por que eu estou fazendo isso? E continuo sem saber porque, mesmo sendo tão difícil fazer isso, e é por isso que eu respeito cada cara nesse palco... Então com todos esses problemas eu agradeço a cada vez que eu posso ir para a GYM, e eu, muitas vezes que fui para a academia, ela ficava do meu lado dizia: Eu chutarei sua bunda se vc não for treinar! Então eu ia! E ia para lá acima de tudo, para a maldita academia, porque eu sabia que era o único jeito de mostrar a ela, eu estando aqui no palco, o meu corpo mostraria a ela todo o trabalho duro, a dedicação, o sacríficio que ela me inspirou! Essa amada esposa, que é uma das maiores pessoas nesse palco agora a sua frente! Eu lhe agradeço Jenny, eu amo vc muito e vc me acompanha desde a minha segunda competição de fisiculturismo! Ela veio segurar minha mão porque eu estou chorando! E eu segurei esse choro por muito tempo, por meses. Eu disse a vc que viria para o palco para ganhar, e eu tenho a dizer a todas essas pessoas que vc é um grande exemplo! Um exemplo para todas as pessoas aí fora, todos os sobreviventes! E vc me ajudou a ser hoje quem eu sou! E toda vez que vc ia dormir eu rezava a deus: Por favor, não deixe ela ir! Deixe ela ver coisas incríveis que farei ainda para ela! E eu estou feliz que vc esta aqui me vendo hoje, estou feliz que vc ainda esta na minha vida, estou feliz pela sua ajuda! E eu fico feliz por vc fazer bater meu coração e eu estou feliz, diante de todas as pessoas aqui, eu te amo! Eu sabia que isso não seria fácil!"(tem uns cortes e umas falhas, mas ta aí!)

Créditos: Rodrigo Silva

essa atitude foi foda do phil paguei pau.

o kai puxando o ramy pra foto tb foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discurso de Phil Heath (Campeão Mister Olympia 2013):

"Primeira coisa quero agradecer a todos vieram aqui esta noite, que apoiaram todos esses atletas maravilhosos! Esse é o MR. O. que fica marcado como um dos maiores MR. O. de todos os tempos com todos esses campeões incríveis! Nós temos 3 MR. O. no mesmo palco! 4 Multicampeões do Arnold Classic, tooodos os caras que estão aqui realmente merecem, eles deram tudo que eles tem. E eu fico muito louco por ter ganho isso novamente! hmmmmmm...

Você sabe a minha esposa Jenny? Ela foi diagnosticada com cancer esse ano, e eu me lembro o dia que ela me, eu estava no meu caminho para a academia, e ela me disse as más notícias! Me senti quebrado. E eu me lembro de perguntar se ela estava trabalhando, e ela disse: sim estou, por favor não me ligue e eu disse: eu tenho que ligar! E eu lembro de ter pego minhas coisas e fui ver ela. Então eu lembro de ter abraçado ela e chorado como se tivesse 10 anos de idade. Eu não tinha palavras e só me lembrava que era um marido que deveria levanta-la, então eu disse: nós iremos vencer isso! E graças a deus nós vencemos!... Então em meio a viagens, cirurgias da minha esposa, gravações de videos para inspirar aos outros, algumas vezes eu me pergunto por que eu estou fazendo isso? E continuo sem saber porque, mesmo sendo tão difícil fazer isso, e é por isso que eu respeito cada cara nesse palco... Então com todos esses problemas eu agradeço a cada vez que eu posso ir para a GYM, e eu, muitas vezes que fui para a academia, ela ficava do meu lado dizia: Eu chutarei sua bunda se vc não for treinar! Então eu ia! E ia para lá acima de tudo, para a maldita academia, porque eu sabia que era o único jeito de mostrar a ela, eu estando aqui no palco, o meu corpo mostraria a ela todo o trabalho duro, a dedicação, o sacríficio que ela me inspirou! Essa amada esposa, que é uma das maiores pessoas nesse palco agora a sua frente! Eu lhe agradeço Jenny, eu amo vc muito e vc me acompanha desde a minha segunda competição de fisiculturismo! Ela veio segurar minha mão porque eu estou chorando! E eu segurei esse choro por muito tempo, por meses. Eu disse a vc que viria para o palco para ganhar, e eu tenho a dizer a todas essas pessoas que vc é um grande exemplo! Um exemplo para todas as pessoas aí fora, todos os sobreviventes! E vc me ajudou a ser hoje quem eu sou! E toda vez que vc ia dormir eu rezava a deus: Por favor, não deixe ela ir! Deixe ela ver coisas incríveis que farei ainda para ela! E eu estou feliz que vc esta aqui me vendo hoje, estou feliz que vc ainda esta na minha vida, estou feliz pela sua ajuda! E eu fico feliz por vc fazer bater meu coração e eu estou feliz, diante de todas as pessoas aqui, eu te amo! Eu sabia que isso não seria fácil!"(tem uns cortes e umas falhas, mas ta aí!)

Créditos: Rodrigo Silva

lindo demais parabéns phil

Tambem acho que o wolf merecia 2nd.

tbm phil merecia mesmo , mas o kai nao wolf esta melhor sem duvida

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...