Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisões De Treino Ajuda !


LucasYtz

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 14 anos e faz 6 meses que entrei na academia, minha genética é ectomorph, bem, nesses 6 meses ainda não mudei minhas divisões e também não senti muitas diferença no meu corpo, começei a tomar um suplemento para massa muscular ainda vai fazer 1 semana, Bem queria a ajuda de vocês para uma divisão boa para eu poder realmente ter resultados bons ao longo do tempo, pesquisando na internet encontrei essas divisões:

Segunda:
Costas, Bíceps e Tríceps.
Terça:
Descanso
Quarta:
Peito,Ombro,Perna e Abdominais.
Quinta:
Descanso
Sexta:
Costas, Bíceps e Tríceps.

Essa divisões será uma boa opção para eu ? Se não, digam umas divisões boas ai embaixo para eu poder ter resultados melhores no meu corpo, eu sei que os resultados não saem rápido, mais nesses 6 meses eu tinha que ter estourado mais um pouco :D

*Se o tópico estiver na área errada algum moderador coloque-o na área certa.

Editado por LucasYtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um zyzzete. :P

faz um Sl 5x5, e se você quer ganhar massa, ao invés de gastar dinheiro em suplemento, gasta em comida e monta uma dieta.

Pow mano, esqueci de citar no tópico, estou fazendo dieta sim, aqui em casa ta cheio de frutas e essas porcarias tipo:biscoito,pão e etc parei de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano, esqueci de citar no tópico, estou fazendo dieta sim, aqui em casa ta cheio de frutas e essas porcarias tipo:biscoito,pão e etc parei de comer.

Dieta não é apenas comer comida "saúdavel" e não comer "porcarias", e sim a criação de uma rotina/hábito de alimentação onde voçê suprir suas nescessidade calorias e macro; micro nutricionais, no seu caso que é aumento de peso, deve-se criar um excedente cálorico.

E divisão de treino é bem pessoal, mas eu te aconselho AB2x ou ABC2x dependendo da sua disposição e recuperação.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...