Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens Brasileiros Nos Eua Apresentam Seus Carros


Carcacinha

Posts Recomendados

Um Vectra novo, carro considerado de padrão médio-alto no Brasil, nos EUA/Canadá nem é vendido como da GM pra não baixar o nível da marca rs(é vendido como Saturn).

Mas não se revoltem, as altas taxas de impostos servem pra melhorar o país, dar uma educação/saúde/segurança para toda a população, oh wait...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poderia ser 1 real uma Ferrari nos EUA. Quem liga pra carros?

EDIT: Eu tenho o meu próprio carro e ia pra academia a pé e vou de carona todos os dias pra faculdade. Moro em Florianópolis e acho muito retardado ter tanto trânsito se tem tanta gente indo aos mesmos lugares. Só concordo com a parte da segurança dos carros que compramos aqui que é revoltante mesmo.

Melhor coisa do mundo é a sensação de entrar numa ferrari , lamborghini , ou num porsche . Imagina então dirigir um veyron. Não tem como cara , se tu não gosta de carros sinceramente sorte sua. Eu também queria não ligar pra isso.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se eu acho estúpido essa fascinação de tanta gente por carros. As montadoras realmente fizeram um bom trabalho de marketing. O resultado é esse stress diário...

Essa fascinação nossa por carros é justamente por causa disso, porque aqui carro é "artigo de luxo" é "status". Quando fui pra lá, pelo menos da maior parte que eu vi, o pessoal é muito menos fissurado em carro, porque pra eles é só uma comodidade, qualquer um pode ter um carro bom lá. Os carro Zero lá já são baratíssimos, usado então não valem nada. Já por aqui, obter um carro é quase um marco de vida, precisa trabalhar duro e pagar em 293013 prestações e ainda pagar seguro/ipva/etc.

Um conhecido meu de lá tinha um carro muito velho, era tipo de 198x. O carro já tinha tudo: ar condicionado, tudo elétrico, automático, sendo que aqui no brasil essas coisas tem que ser compradas a parte (e são caríssimas).

Editado por bandoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morei nos EUA durante o período de férias da faculdade (3 meses), para trabalhar (Work & Travel). Um dos caras que foi com a gente COMPROU um carro usado lá (isso para ficar só três meses, hein?), por algo em torno de R$1.100,00. Salvo engano, no final, ao revender o carro (burocracia zero), ele vendeu por R$1.200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já morei nos Eua, tem um amigo da minha família lá que é ilegal lá, ou seja, pode ser deportado a qualquer hora,

Foi pra lá com a grana do bolso, hoje tem uma mini empresa, ele mais 1,

É bombeiro hidráulico, foi pra lá e aprendeu na raça, foi sem falar inglês,

hoje tem casa que aqui custaria 1 milhão e uma Ferrari,

E só lembrando, ele tá ilegal lá. KKK

Agente tinha 1 carro lá estilo tempo, chamado tempra que aqui custaria uns 15 mil, lá compramos por mil dolares usado, tinha ar condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica, isso em 2001, era 10x melhor que os carros que aqui custavam 30mil.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 anos?

Por que tu acha que o Brasil é tão atrasado?

Eu também acho que é atrasado, mas não isso tudo...

Muitas coisas aqui no Brasil são estilo EUA década de 80,

carro é do mesmo nível, e 10x mais caro,

E muitas outras coisas são assim.

A produtividade de cada homem trabalhando no Brasil é pior que dos EUA na década de 60. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

br é maravilhoso, não sei como tem nego querendo ir pra fora

tirando o governo é claro, e o funk, o sertanejo universitário, zyzzetes, globo, anvisa, meu vizinho, festivais escrotos que cobram 6 reais por uma garrafinha d'água, falta de investimento no fisiculturismo/powerlifting etc.

além do que, tem belas praias e os mais belos traseiros femininos, onde eu posso me bronzear e dar uns tapas nesses traseiros depois

E caro colega, falou muito! e viva o BaRRIL! :suicide_anim: :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...