Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Definição Em Quanto Tempo....lipo 6


Pimenta507

Posts Recomendados

Publicidade

O Café da Manhã :

    • 4-6 claras de ovos com 2 ovos inteiros
    • 1 xícara de aveia
    • 1 banana

O Almoço :

    • 170g a 255g de carne extra-magra
    • 1 xícaras de macarrão
    • 4 xícara de brócolos

O Lanche para Qualquer Momento :

(Sanduíche de Peru)

    • 2 fatias de pão integral
    • 2-3 fatias de queijo sem gordura
    • 3 fatias de peito de peru

O Lanche Perfeito :

(Uma hora antes do treino)

    • 1 xícara de queijo cottage sem gordura
    • 2 fatias de pão integral com 2 colheres de sopa de geleia de uva ou mel

O Lanche Pós-Treino:

    • Shake de whey protein (2 scoops com água) ( o que posso por aqui em vez do whey? )
    • 1 xícara de arroz com 4 colheres de sopa de uvas-passa.

Ao jantar:

    • 1 peito de frango (200g – 255g)
    • 1/2 bata doce
    • 1 xícara de ervilhas, milho e cenoura

Que tal agora a dieta? Dizei o que devo mudar, por favor.

Editado por Pimenta507
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malditos nutricionistas...

tem que postar a quantidade de macros cara, ninguem aqui sabe de cor, os macros dos alimentos pra ver e avaliar...

olha nessas tabelas de alimentos, vai vendo, e postando os macros, proteinas, gorduras, carboidratos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte leia esse post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

nele baixe a planilha do excel para montar dietas.

daí use esse site para saber das informações nutricionais dos alimentos

http://www.tabeladealimentos.com.br/

ou consulte o rótulo dos produtos ,mas no caso do ovo por exemplo voce olha lá.

Outro post muito interessante que vai te ajudar bastante eu te aconselho revirar ele ,é só conhecimento de alta qualidade .

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Ah e já ia esquecendo ,BULK é quando voce faz uma dieta ou planejamento para ganhar peso independente de ser gordura ,músculo até mesmo através de retenção hídrica, já o CUTTING é o planejamento voltado a perda de peso evidentemente tendo a gordura como alvo primário .

Editado por BONANOCHE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Pelo menos baixe a planilha, talvez voce pegue ao menos o básico na hora de controlar a dieta.

http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

E sobre a primeira pergunta do lipo 6 seria bem difícil dizer em quanto tempo uma pessoa ficaria com a musculatura definida já que a perda de gordura é resultado do déficit calórico, o que quero dizer é que esse termogênico não trará benefício algum(tirando uma suposta aceleração no metabolismo, coisa que até o chá verde, pimenta, canela entre outros alimentos fazem) se voce não ficar atento a quantidade de calorias que ingere diariamente.

Editado por BONANOCHE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Pelo menos baixe a planilha, talvez voce pegue ao menos o básico na hora de controlar a dieta.

http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

E sobre a primeira pergunta do lipo 6 seria bem difícil dizer em quanto tempo uma pessoa ficaria com a musculatura definida já que a perda de gordura é resultado do déficit calórico, o que quero dizer é que esse termogênico não trará benefício algum(tirando uma suposta aceleração no metabolismo, coisa que até o chá verde, pimenta, canela entre outros alimentos fazem) se voce não ficar atento a quantidade de calorias que ingere diariamente.

obrigado pela ajuda , mas devo ingerir mais ou menos calorias?

No lugar do whey coloca uma carne magra

Obrigado pela dica

Editado por Pimenta507
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias formas de calcular sua taxa metabólica basal aproximada ,usando a do Layne Norton por exemplo:

  • Ectomorfos usem essa: 37 calorias para cada kg que você pesa. Faça 37 x seu peso.
  • Endomorfos usem essa: 29 calorias para cada kg que você pesa. Faça 29 x seu peso.
  • Mesomorfos usem essa: 33 calorias para cada kg que você pesa. Faça 33 x seu peso.

Vou usar o número do mesomorfo apesar de não crer muito nessa história de somatotipos vamos lá.

33 X 75,5 = 2491,5 Calorias diárias aproximadas para manter o peso

Usando o cálculo da planilha que te passei deu um resultado mais ou menos próximo:

k3svo0.jpg

Independente da fórmula ,ela jamais será exata a melhor maneira de observar sua taxa metabólica basal é calcular o quanto de calorias voce anda ingerindo diariamente durante mais ou menos 2 ou 3 semanas ,usando uma balança pra ficar atento ao seu peso ,no caso de estar perdendo ou ganhando kilos, a medida que seu peso muda sua TMB também muda eu por exemplo atualmente se não comer uma média de 1900/2300 calorias em pouco tempo meu peso já muda alguns gramas para menos ou no caso de superar a média, para mais ,eu tenho balança em casa e estou sempre atento a isso.

Vá usando sua taxa de calorias médias/TMB por enquanto e continue com seu treino se perceber que está ganhando músculo continue usando o mesmo método (4 em 4 semanas pra perceber algo visível) ,se ou quando parar de ganhar massa aumente a ingestão de calorias diárias.

Abraço.

Editado por BONANOCHE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...