Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas Sobre Meu Treino


Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

fica 1 mes aqui no forum que tu aprende até mais que eu kk

vou sim kkkkkkkkk ja treino há muito tempo muitas coisas que vcs estao falando eu ja sabia mas muita coisa ai nem sabia, to garrado hehe quero mais ups nos meus ganhos hehe, unica coisa que nao faço é treinar peito e ombro , ja tive lesao no manguito ai faço eles isolados mas quem nunca teve nada é peito ombro triceps mesmo correto

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leva 1:10 mais ou menos, tempo disponível tenho de sobra, eu treino as 18:00 hrs, vou direto do trabalho pra academia, e não faço nada o resto da noite.

Queria deixar o treino com menos de uma hora pra não correr risco de catabolizar muito.

1:10? voce fica batendo papo é? esse treino ai é para ser feito em 50 minutos.. voce faz sua ultima refeiçao no trabalho ou antes do trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva 1:10 mais ou menos, tempo disponível tenho de sobra, eu treino as 18:00 hrs, vou direto do trabalho pra academia, e não faço nada o resto da noite.

Queria deixar o treino com menos de uma hora pra não correr risco de catabolizar muito.

kkkkkkkkkkkk calma amigo vai fazendo que o amigo falou com tempo vc vai aprender a treinar vc mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:10? voce fica batendo papo é? esse treino ai é para ser feito em 50 minutos.. voce faz sua ultima refeiçao no trabalho ou antes do trabalho?

não, é que eu tava fazendo 4 pra musculos grandes, e 3 para pequenos ... mas segunda vou mudar, ai vai ser mais rapido.

Eu faço um lanche as 5:15 no trabalho, mas quase nunca consigo comer algo doce (o que é bom antes do treino), a maioria dos dias meto um xicara de café preto e pão com presunto e queijo (unica coisa que tem em casa), sei que não é o recomendado, mas é o que tem, grana tá foda aqui, morar com os pais mais foda ainda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, é que eu tava fazendo 4 pra musculos grandes, e 3 para pequenos ... mas segunda vou mudar, ai vai ser mais rapido.

Eu faço um lanche as 5:15 no trabalho, mas quase nunca consigo comer algo doce (o que é bom antes do treino), a maioria dos dias meto um xicara de café preto e pão com presunto e queijo (unica coisa que tem em casa), sei que não é o recomendado, mas é o que tem, grana tá foda aqui, morar com os pais mais foda ainda hehe

erro vc fazer isso 4 grandes 3 pequenos so se for abcd, em abc 2x é 3 grandes 2 pequenos, vc é iniciante precisa de treinos frequentes

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doce? espero que tenha se referido a batata doce kkk

a menos mal, mas tenta comer carbo de baixo ig e proteina antes do treino (nesse seu lanche no trabalho), mesmo que o dinheiro esteja curto, nao fica comendo presunto e queijo, compra um peito de peru e um queijo mais proteico.

mas lembre-se, dieta acima de tudo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doce? espero que tenha se referido a batata doce kkk

a menos mal, mas tenta comer carbo de baixo ig e proteina antes do treino (nesse seu lanche no trabalho), mesmo que o dinheiro esteja curto, nao fica comendo presunto e queijo, compra um peito de peru e um queijo mais proteico.

mas lembre-se, dieta acima de tudo ;)

não UBAHSDBH li em algum lugar que é bom comer algo doce antes do treino, só não lembro porque haha

obrigado pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...