Postado 23/06/2009 às 12:48 06/23, 2009 Dados da pessoa: Eu, 1 ano de treino, 19 anos. Altura: 1,75 Peso: 75 BF: 14 Objetivo da dieta (cutting, hipertrofia) dieta especifica (guerreiro invertida, comendo somente de dia, anabolica de três em três horas, alto ig no pós treino) Proteínas: ovo, atum, sardinha, salmão, leite desnatado, coalhada, peito de peru, peito de frango, queijo branco, castanha, palmito, whey. Carbos: aveia, pão integral 9 grãos, arroz integral, alface, tomate, brocolis, repolho, cenoura, cucuz, nescau. Gorduras: Azeite, castanha, linhaça. Refeição 1: 2 claras de ovo cozido, peito de peru e queijo ricota com pão integral, 1/2 copo de leite desnatado, 1/2 copo de cereal de milho, suco de acerola, vitamina C. Refeição 2: Aveia, coalhada, castanhas, 1 colher de linhaça. Refeição 3: Peito de frango, arroz marrom, vegetais, tomate, azeite. Atum, pão integral. Refeição 4 - Pós treino Whey, nescau. Refeição 5 - Antes de dormir Se der fome, uma maçã, morango, coalhada ou meio copo de leite desnatado. Objetivo - Definir o abdomem, até o final das férias. Mudar o treino para abcde + jiu-jitsu durante as férias em julho. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 23/06/2009 às 13:48 06/23, 2009 vixe cara, tem que dar uma olhada no nova modelo de topico de dietas hem.. "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 23/06/2009 às 21:40 06/23, 2009 Autor Pra dizer a verdade essa dieta esta péssima. Também achei. Nem comecei ela, vou preparar uma melhor depois, até pq estou sem whey. Nas férias é que vou tentar definir o abdomem. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 23/06/2009 às 22:21 06/23, 2009 O certo é fazer 6 refeições diárias não 5. Com intervalo de 3 em 3h
Postado 23/06/2009 às 22:31 06/23, 2009 Nescau em cutting hmm.. Linha abaixa produção de test eu tiraria.. Leite? Eu sou contra mais ai vai de cada um ( mesmo sendo desnatado ). Pao integral tem muita farinha branca, nao usaria em cutting. Acho que voce tem que estruturar melhor, coloque quandidade,horarios, enfin coloque tudo.
Postado 24/06/2009 às 00:29 06/24, 2009 Nescau em cutting hmm.. Linha abaixa produção de test eu tiraria.. Leite? Eu sou contra mais ai vai de cada um ( mesmo sendo desnatado ). Pao integral tem muita farinha branca, nao usaria em cutting. Acho que voce tem que estruturar melhor, coloque quandidade,horarios, enfin coloque tudo. O nescau dele é no pós, substituindo dextrose/malto eu não curto também né, maaaas.... o pão é foda mesmo, dps que percebi isso to fazendo meu próprio pão integral, com farinha apenas integral "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 24/06/2009 às 16:40 06/24, 2009 O nescau dele é no pós, substituindo dextrose/malto eu não curto também né, maaaas.... o pão é foda mesmo, dps que percebi isso to fazendo meu próprio pão integral, com farinha apenas integral Sim mais poderia ser pelo menos light.
Crie uma conta ou entre para comentar