Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canelite


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

O spray realmente alivia, mas a curto prazo. Quando postei o comentário estava fazendo testes ainda. Mas a questão as dores de vcs é daquelas que dói quando aperta o osso ou quando tem impacto?

Acabei de descobrir que tenho isso aeaeuaehaae, doi PRACARALHO quando aperto o osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, melhorou 80% quando comecei a fazer panturrilha dsdn, com foco na excentrica descendo tudo

meus tibiais anteriores fortaleceram bem

sumiram as dores

Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou.

Acabei de descobrir que tenho isso aeaeuaehaae, doi PRACARALHO quando aperto o osso.

GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca?

Editado por UNGUARDED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive canelite por coisa de 1 ano, doia muito depois de fazer esteira, tratei com compressa de gelo e a massagem que o cara do video na pagina anterior indicou (eu descobri a massagem sozinho, procurando um tumor na canela, sim, eu louco, e descobri que melhorava ficar apertando a regiao), mas a grande virada de mesa foi trocar o tenis, eu corria na esteira com tenis de sola firme (all-star, botas, afins) ou com nike shox (todos os 2 causavam muita dor com o tempo em cima da esteira e no dia seguinte, mas o shox muito pior), depois resolvi usar um adidas stabil velho de guerra e vi que melhorou bastante, confiante, comprei o modelo novo do adidas stabil e agora so corro com aquilo e eu tenho que correr no meu limite para comecar a doer, mas a dor desaparece com 2 dias de compressa de gelo.

O que eu quero alertar, descubram o tenis ideal para o pe de voces, eu descobri o adidas stabil na sorte, ate minha forma de andar mudou - quando comparado com o shox, modelo que uso desde os 17 anos so por ''hurr e nike e caro e bom durr'' - e minha qualidade de vida tambem, com um tenis que me custou 300 reais. Aponto ainda que minha experiencia com corrida descalco tambem foi muito boa nas epocas de canelite, a dor latejava, mas nao piorava e, eu sem dor, ao correr no calcadao da praia descalco, fico com a dor bem fraquinha.

Essa foi minha experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou.

GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca?

Só quando toca na área.. Eu já senti jogando basquete também. No treino nunca senti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive canelite por coisa de 1 ano, doia muito depois de fazer esteira, tratei com compressa de gelo e a massagem que o cara do video na pagina anterior indicou (eu descobri a massagem sozinho, procurando um tumor na canela, sim, eu louco, e descobri que melhorava ficar apertando a regiao), mas a grande virada de mesa foi trocar o tenis, eu corria na esteira com tenis de sola firme (all-star, botas, afins) ou com nike shox (todos os 2 causavam muita dor com o tempo em cima da esteira e no dia seguinte, mas o shox muito pior), depois resolvi usar um adidas stabil velho de guerra e vi que melhorou bastante, confiante, comprei o modelo novo do adidas stabil e agora so corro com aquilo e eu tenho que correr no meu limite para comecar a doer, mas a dor desaparece com 2 dias de compressa de gelo.

O que eu quero alertar, descubram o tenis ideal para o pe de voces, eu descobri o adidas stabil na sorte, ate minha forma de andar mudou - quando comparado com o shox, modelo que uso desde os 17 anos so por ''hurr e nike e caro e bom durr'' - e minha qualidade de vida tambem, com um tenis que me custou 300 reais. Aponto ainda que minha experiencia com corrida descalco tambem foi muito boa nas epocas de canelite, a dor latejava, mas nao piorava e, eu sem dor, ao correr no calcadao da praia descalco, fico com a dor bem fraquinha.

Essa foi minha experiencia.

2 Sasi, vc apertava em cima da dor no osso(no tumor) ou apertava ao lado, no músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou.

GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca?

eu fortalecia , aguentava um pouco a dor, até o corpo adaptar

mas só depois que consegui fortalecer juntamente baixando o peso, que elas sumiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uns 2 meses atras tava sofrendo com isso , começava a correr dava 5 minutos a canela começava a inchar e doer muito , ate se eu andasse mais rapido na rua vinha a dor , dor horrivel , insuportavel. Fiquei uma semana sem correr e andando bem devagar e pouca distacia , colocando gelo todos os dias de manha e a noite , tomando nimesulida e cataflan e passando cataflan e aerosol , em duas semanas passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...