Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UNGUARDED

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de UNGUARDED

  1. Cara. A mesma situação minha!
  2. Dêem uma olhada, melhor traduzir a página: http://www.medicina360.com/periostite-tibiale-sintomi-cause-e-cura-del-periostio-infiammato.html
  3. Pois é cara. é melhor para não agravar. Meu problema foi este, não dei repouso e me lasquei. Tu sofre com isso há quanto tempo?
  4. Acho que repouso é o ideal, Stargates. Só depois um fortalecimento. Eu sofro com isso há 2 anos, toda vez que corro sinto muitas dores. Já fiz de tudo. Tem gente aí nesse tópico que sofre há mais tempo.
  5. 2 Sasi, vc apertava em cima da dor no osso(no tumor) ou apertava ao lado, no músculo?
  6. Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou. GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca?
  7. O spray realmente alivia, mas a curto prazo. Quando postei o comentário estava fazendo testes ainda. Mas a questão, as dores de vcs é daquelas que dói quando aperta o osso ou quando tem impacto?
  8. No meu caso não é só fortalecimento. Acho que o repouso é ideal. Já fortaleci muito, mas inflamava sempre. Acho que o correto é acabar com a inflamação e depois iniciar um fortalecimento de leve, gradativo. Fiz todo tipo de exame desde rx até ressonância e não acusou nada, mas as dores insistem. Parar por um tempo e esquecer, só depois fazer um fortalecimento acho que é o correto, pessoal! Alguém já ouviu falar deste medicamento abaixo? Ele é usado em cavalos de corrida. É de uso veterinário, mas muitos corredores utilizam ele para este caso de canelite. Pesquisem, ele é comprado em casas de materiais de agropecuária, que vendem coisas para animais. Eu comprei essa semana e to usando, foi em torno de 23 reais um de 200 ml. Ele tem vários nomes, fluido ibasa, fluido veterinário e etc: FLUIDO LABOVET SPRAY 100ML Descrição: FLUIDO LABOVET SPRAY 100ML Grupo: PRODUTOS VETERINARIOS Sub-grupo: OUTRAS CLASSIFICACOES Categoria: ANTI-INF./ANALGESICO/TOPICO Embalagem: 24 Unidades BULA FÓRMULA: Cada 100 ml do produto contém: Essência de Terebintina................................. 10,0 ml Salicilato de metila.......................................... 5,0 g Cânfora...................................................... 1,0 g Álcool etílico qsp........................................ 100,0 ml INDICAÇÕES: É indicado nas entorses, distensões musculares e dos tendões, reumatismos, bursites e qualquer lesão traumática do tecido subcutâneo de bovinos, ovinos, caprinos, eqüinos, suínos, caninos e aves. Também usado em cavalos de corrida. DOSAGEM: Aplicar uma vez ou mais ao dia ADMINISTRAÇÃO: Deve ser usado topicamente em fricções, massagens prolongadas.. Recomenda-se que a área massageada seja protegida, se possível, por algodão ou gaze. PRECAUÇÕES: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças. APRESENTAÇÃO: Frascos com 100 ml e 200ml.
  9. Pessoal, como está o tratamento das canelas??
  10. escrubles1, Em relação à matéria, usa o google tradutor para te ajudar com o inglês. Acima da página da net tem como selecionar o idioma para português também. Se vc perceber o Dr mostra uns links de vídeos no youtube de massagem para aliviar a tensão. Não que estou sendo curado realizando isso, mas não custa nada tentar, entende? O médico explica que para que a lesão possa ser tratada o corpo deve retornar ao que era antes, como ter articulações como as de antes de ter a lesão. Uma articulação perfeita, movimentos perfeitos. Explica que correr descalço o corpo(pernas, joelhos, tornozelos, pés) vão se acostumando e não causando lesões devido à mola natural do corpo. A mola que ele fala, é o impulso dado pelas articulações dos joelhos, tornozelos, dedos dos pés e etc. É ruim tentar de novo depois de várias tentativas, mas dê atenção à matéria e vc será esclarecido quando à essa mola nos membros inferiores. Eu adicionei o dr no face e me comuniquei com ele algumas vezes. Ele me explicou que acha que meu problema está nos pés e nos dedos quando finco eles no chão para pegar impulso. E isso é lógico, se formos analisar. As técnicas de massagens ao redor da tíbia aliviam dá uma olhada no tutorial #75: http://www.youtube.com/watch?v=Czu2aYZ3M9s. No youtube também tem como traduzir através de legendas no ícone de legendas ocultas. Nesse vídeo ele explica que usando os polegares alivia as dores dos tecidos profundos da tíbia. Fora esse tutorial tem o #77 como deixar os dedos dos pés aptos para a corrida: http://www.youtube.com/watch?v=TxiApXuyolg. Dá uma atenção ao site que te mostrei. O Dr pede para realizar de 30 min a 1h antes de cada sessão de treino e 2 hs por dia fora do treino. Ele me explicou que essa lesão é muito difícil de tratar, mas... pensamento positivo. Tô tentando trazer coisas que podem ajudar alguns, talvez ajude vc. A mim, tem aliviado nas tensões. Sabemos que devemos realizar fortalecimento muscular e alguns até mesmo com dor. Mas é um pouco difícil, tá sendo pra mim também. Tô trocando os exercícios de impactos pela natação, mas tento correr descalço pelo menos 1 vz na semana. Tô fazendo tentativas ainda. Responde aí! Valeu!
  11. Fico feliz de encontrar um grupo onde se conversa sobre essa péssima doença que tenho há quase 3 anos!! escrubles1, fiz vários exames, desde rx a ressonância e nada acusou. Fiz fisioterapia, amenizou, mas ainda sinto quando corro ou faço exercícios de impacto.é muito péssimo quando vc acha que está indo embora, mas volta novamente. Fortaleci músculo, tudo o que vc imaginar e ainda não acabou. Tenho lido algo de como correr descalço. Esse artigo que deixo: http://teamdoctorsblog.com/2012/12/shint-splints-self-help-tips-treatment-and-prevention-from-team-doctors/ é muito bom e poderá ajudar vcs. Ele é de um médico que cuida de lesões desportivas, dá uma olhada. Não custa nada tentar. Sei que é difícil tentar de novo após fracassos de tentativas, mas... Quando vc trata o termo câncer não é a toa, pois é triste vc ver pessoas correndo quilômetros, fazendo atividades de impactos e vc só olhando. Adquiri essa dor no osso tibial treinando para o teste físico de um concurso e desde então sofro com elas, nas duas pernas. Os médicos não encontraram nada nos exames e dizem que da minha biomecânica. Sinceramente, fico sem vontade de ir a outro médico, pois vão falar a mesma coisa. Vc sente dores ao descer escadas? Quero ficar antenado a esse grupo, pois experiências vão fazer ficarmos livres total ou parcialmente da canelite. Espero que me respondam, deixem comentários, entrei no grupo hj e no aguardo! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...