Postado 7/06/2013 às 01:43 06/7, 2013 opa , tenho um scoop da Integralmedica , que era de uma cretina que eu tomei anteriormente , agora comprei a da Universal , (que vem sem scoop ) , minha duvida é , será que posso usar o Scoop da integralmedica na cretina da universal ???? obrigado
Postado 7/06/2013 às 01:49 06/7, 2013 Autor aah , blz então , mais se acha arriscado tomar com o scoop da Integralmedica?
Postado 7/06/2013 às 02:00 06/7, 2013 Quantas gramas cabe no scoop da Integral? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/06/2013 às 02:01 06/7, 2013 Autor tem medida de 3 G e de 5 G , mais fico em duvida , vai sabe se a densidade do produto é a mesma :X
Postado 7/06/2013 às 02:17 06/7, 2013 Isso é meio tenso,eu fui tentar fazer isso com o scoop da neonutri,cabia 2x a dose da universal,por isso falei pra medir pela colher mesmo é mais "certo". Mas a de café é aquela menor não é a de sobremesa não.
Postado 7/06/2013 às 02:50 06/7, 2013 Rabiskdo, colher de café cheia (com aquela montanha) né ? Hoje uso de sobremesa (sem formar montanha). Quero tomar 5gr dia. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 7/06/2013 às 14:27 06/7, 2013 manda 2 scoop da integral e ja era... não importa se vai dar 4,5... 5... 5,5...o importante é tomar, lembre-se que seu corpo não sabe contar! Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 7/06/2013 às 16:04 06/7, 2013 manda 2 scoop da integral e ja era... não importa se vai dar 4,5... 5... 5,5...o importante é tomar, lembre-se que seu corpo não sabe contar! Ta serto!
Postado 7/06/2013 às 16:06 06/7, 2013 manda 2 scoop da integral e ja era... não importa se vai dar 4,5... 5... 5,5...o importante é tomar, lembre-se que seu corpo não sabe contar! O excesso sai na urina. Então, de certa forma, o corpo sabe contar sim. Da sua maneira, mas sabe. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/06/2013 às 16:12 06/7, 2013 O excesso sai na urina. Então, de certa forma, o corpo sabe contar sim. Da sua maneira, mas sabe. q excesso ? 5, 6 g de creatina não é excesso! O seu corpo vai absorver o quanto precisar, não necessariamente 5g... Ainda acho a melhor forma tomar 3g divididas 3 vezes ao dia. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 7/06/2013 às 16:34 06/7, 2013 Chegou ontem a minha de 1kg. Vou saturar com 20g por dia durante uns 8-10 dias, depois manutenção com 4-5g/dia.
Postado 7/06/2013 às 19:25 06/7, 2013 q excesso ? 5, 6 g de creatina não é excesso! O seu corpo vai absorver o quanto precisar, não necessariamente 5g... Ainda acho a melhor forma tomar 3g divididas 3 vezes ao dia. Tu também é desses que acha que tem que saturar e ciclar a creatina? "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/06/2013 às 19:40 06/7, 2013 Tu também é desses que acha que tem que saturar e ciclar a creatina? Não sei se está sendo sarcástico mas por educação vou responder... Saturar ou não tanto faz, com certeza o corpo não vai aproveitar tudo e vai desperdiçar uma boa parte, porem vai sentir os resultados antes... Agora ciclar?? Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 7/06/2013 às 19:44 06/7, 2013 Saturação funciona, mas é desnecessária. Ciclar também. Exato. E tomar superdosagens é jogar dinheiro fora. Uma vez que que o corpo produz naturalmente e diversos alimentos que consumimos têm creatina. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/06/2013 às 19:59 06/7, 2013 Isso aí. Creatina é suplemento, não é remédio. E como qualquer suplemento, deve fazer parte da dieta continuamente, pois tem o objetivo de suplementar a quantidade que tá faltando na dieta. Não tem essa de colaterais ou ciclar... Pode até dar diarréia, mas provavelmente seria por causa do uso errado.
Postado 8/06/2013 às 01:16 06/8, 2013 Saturação é válido se a pessoa for usar pela primeira vez, ou está a muito tempo sem uso do msm. Vai de cada organismo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar