MateusPacheco Postado Junho 6, 2013 às 17:08 Postado Junho 6, 2013 às 17:08 Pessoal , estou com uma dúvida , nos últimos 2 meses tive um ganho baixo de massa , foi apenas 600 gramas e ganhei apenas braço , foi 2 cm o que eu não acho ruim e o resto do corpo , pernas ,peito, costas e ombro praticamente não teve ganho . Minha dieta está ok , com um excedente calórico de 500 k e meu treino atual é o seguinte : A : supino reto, inclinado , crucifixo , desenvolvimento maq, remada alta e elevaçao lateral B: Cavalo , puxada aberta , puxada fechada, rosca direta , alternada e concentrada C : Leg press , hack, mesa extensosa ,panturrilha , paralelas,pulley e mergulho Eu treino 5x na semana , não é o treino que eu gostaria de fazer, antes desses 2 meses eu fazia Strong Lifts 5x5 e por baixa flexibilidade do quadril eu dei uma pausa, pois eu não conseguia fazer um agachamento muito amplo , o engraçado do SL foi que quase não ganhei braço e ganhei massa no corpo todo , agora nesse treino ganhei braço e não ganhei massa no corpo Alguem pode me explicar porque isso aconteceu ? e se vai continuar ? como posso corrigir ? abraços
romario_xtz Postado Junho 6, 2013 às 17:15 Postado Junho 6, 2013 às 17:15 ja parou pra analisar como esta a dieta?
johnzeraa Postado Junho 6, 2013 às 17:19 Postado Junho 6, 2013 às 17:19 "Minha dieta está ok" A última vez que vi isso a dieta do cara era baseada no pão com manteiga aheiujahehj Estranho, tá progredindo em cargas? Quanto tempo de treino?
MateusPacheco Postado Junho 6, 2013 às 17:31 Autor Postado Junho 6, 2013 às 17:31 "Minha dieta está ok" A última vez que vi isso a dieta do cara era baseada no pão com manteiga aheiujahehj Estranho, tá progredindo em cargas? Quanto tempo de treino? mas ela está ok sim , o excedente não é a base de coca cola e salgado nao heuheuhee eu malho tem 2 anos ja, mas só é serio do final do ano passado pra cá ... o lance de progressão de cargas não tenho nada anotado e talz,mas em alguns exercicios eu tenho certeza que progredi . estou achando muito estranho isso ... eu penso em voltar pro SL ainda, mas até lá não quero só ganhar braço --' rs
Administrador Hipertrofia.org Postado Junho 6, 2013 às 17:32 Administrador Postado Junho 6, 2013 às 17:32 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados