Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Apenas Ganhei Braço Nos Últimos 2 Meses, Porque ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , estou com uma dúvida , nos últimos 2 meses tive um ganho baixo de massa , foi apenas 600 gramas e ganhei apenas braço , foi 2 cm o que eu não acho ruim e o resto do corpo , pernas ,peito, costas e ombro praticamente não teve ganho .

Minha dieta está ok , com um excedente calórico de 500 k e meu treino atual é o seguinte :

A : supino reto, inclinado , crucifixo , desenvolvimento maq, remada alta e elevaçao lateral

B: Cavalo , puxada aberta , puxada fechada, rosca direta , alternada e concentrada

C : Leg press , hack, mesa extensosa ,panturrilha , paralelas,pulley e mergulho

Eu treino 5x na semana , não é o treino que eu gostaria de fazer, antes desses 2 meses eu fazia Strong Lifts 5x5 e por baixa flexibilidade do quadril eu dei uma pausa, pois eu não conseguia fazer um agachamento muito amplo , o engraçado do SL foi que quase não ganhei braço e ganhei massa no corpo todo , agora nesse treino ganhei braço e não ganhei massa no corpo

Alguem pode me explicar porque isso aconteceu ? e se vai continuar ? como posso corrigir ?

abraços

Postado

"Minha dieta está ok"

A última vez que vi isso a dieta do cara era baseada no pão com manteiga aheiujahehj

Estranho, tá progredindo em cargas? Quanto tempo de treino?

Postado
  • Autor

"Minha dieta está ok"

A última vez que vi isso a dieta do cara era baseada no pão com manteiga aheiujahehj

Estranho, tá progredindo em cargas? Quanto tempo de treino?

mas ela está ok sim , o excedente não é a base de coca cola e salgado nao heuheuhee

eu malho tem 2 anos ja, mas só é serio do final do ano passado pra cá ...

o lance de progressão de cargas não tenho nada anotado e talz,mas em alguns exercicios eu tenho certeza que progredi .

estou achando muito estranho isso ... eu penso em voltar pro SL ainda, mas até lá não quero só ganhar braço --' rs

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.