Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Um Mr Olympia


Posts Recomendados

REAL SIGNIFICADO DE GENÉTICA NO BB:

é uma guerra de drogas como eu disse antes, o ultimo que ficar sobrevive,, e mais uma vez ALGUNS CARAS SÃO IMUNES AOS EFEITOS COLATERAIS,, esses sao os mesmos caras que nunca ficam doentes esses sao alguns dos caras que terminam

sendo Mr Olympia ... como Jason.. Dorian, Ron.

sem colaterais, apenas positivos,, claro que a predisposição genética para perder cabelos é comum,, mas alguns caras apenas não mostram colaterais dentro do corpo e assim sendo, podem tomar mais e mais drogas e nãoo mostrar colaterais ... esses são o que vão muito longe no bodybuilding.

Resposta Genética as drogas envolve mais a habilidade de controlar mega doses de drogas e a hablidade de tomar a anadrola e não ficar doente e, acredite em mim 2-3 semanas em anadrola mesmo em 100-150 mg ... voce fica doente e voce deita na cama e nao quer fazer nada, voce ficara com preguiça nao ira nem ao menos querer treinar, mas! Se sua resposta for boa ... e o corpo nao ter problemas voce ira avançar ... nao é genetica por se dizer, são os aprimoramentos da genetica ... o proximo passo..

você pode ter uma merda de genetica e responder bem as drogas ... e voce ira se tornar profissional! sim sim meus amigos, veja dan hill um bom exemplo de genética de merda, mas respondeu bem aos hormonios a nao ser pelos braços .. ele chegou la nos profissionais!

gh15 approved

BONUS:

Artigo GH15 - Sobre Terapia pós ciclo (TPC)

Eu ja disse minha opniao sobre tpc 2300 vezes no getbig, eu

disse que é merda inventada na internet, ninguem fez isso la atras nos tempos do sergio e ninguem precisa disso agora, o corpo quer homeostase, tudo vai voltar ao normal com tempo off, nao um mes nao dois mas um bom ano, voce quer isso mais rapido? voce quer bolas grandes depressa? só deus sabe por que, isso é pura aparencia, mas que seja, elas nao importam, o que importa é o pau meus amigos, quem se importa com as bolas a menos que voce queira filhos, se voce se importa e precisa deixa-la gravida rapido,,use hcg e use muito disso em blitz, faça isso com a supervisão de um medico se nao sabe o que esta fazendo

entao voce vai engravida-la num instante,,descobri que as outras merdas nao sao necessarias, por que em nome de deus voce vai tomar novaldex? merda eles sao feitos pra vadias pra reduzir cancer no peito?? voce é uma maldita vadia? por que voce usaria clomid? pra que ficar todo sensivel e quer ficar chorando quando olha pro telefone de casa? eu nao entendo isso, use hcg aumente suas

bolas rapido e tenha devolta o tamanho das bolas, deveria funcionar na maioria, se nao faça isso em uns poucos estagios, e o que hcg nao pode trazerco tempo e homeostase do corpo trarão,,no final o corpo quer voltar pra onde sempre esteve, e a menos que voce esteja a 7 palmos da terra ele irá.

GH15 APPROVED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo parece ser confiável, no getbig a maioria do pessoal que compete concordou que é mais ou menos isso daí.

Só não pode espalhar, sinão vai ter muleke de 15 anos lendo e achando que se fazer vai se dar bem, aquele velho pensamento,

eles fazem e estão vivos, também posso fazer. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...