TheyCallMePeter Postado Junho 5, 2013 às 02:39 Postado Junho 5, 2013 às 02:39 qual mais compensa? qual voces usam? demora muito pra ficar pronto e tal? como funciona os esquemas? to iniciando nesse mundo ainda e minha cabeça ta cheia de duvidas, a começar por essas obrigado!
Supermoderador helb4o Postado Junho 5, 2013 às 03:09 Supermoderador Postado Junho 5, 2013 às 03:09 Se puder ter um universitário, melhor (menores taxas de adminstração). Quanto à bandeira, não notei diferença entre as duas maiores. É pra algum site que usa paypal?
Bodao Terror Postado Junho 5, 2013 às 10:05 Postado Junho 5, 2013 às 10:05 (editado) qual mais compensa? qual voces usam? demora muito pra ficar pronto e tal? como funciona os esquemas? to iniciando nesse mundo ainda e minha cabeça ta cheia de duvidas, a começar por essas obrigado! AMEX, não cobra anuidade se você fizer uma compra a cada três meses. Se você aderir ao seguro, acho que é 5 reais por mês, não cobra nunca. Editado Junho 5, 2013 às 10:06 por Bodao Terror
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora