Postado 3/06/2013 às 11:39 06/3, 2013 Galera tenho 17 dias na academia e n sei se isso e normal, mais agora eu sinto fome toda santa hora, msm eu com estomago cheio eu continuo com fome n entendo isso, por ex, eu tomo meu hiper calorico depois do treino 7h ae 30m depois ja to com fome so que n consigo comer pq a barriga ta cheia mais eu to com fome u.u N entendo isso, e tbm sempre depois do treino que eu como eu sinto vontade de dormi, eu durmo em media 6-7h por noite, eu nunca fiquei sentindo isso to achando estranho e.e
Postado 3/06/2013 às 11:57 06/3, 2013 Quantos anos você tem? Sentir mais fome depois que começou a treinar é normal, porque além de você gastar mais calorias com o treinamento você acaba acelerando seu metabolismo, logo acaba sentindo fome com mais frequência. Quanto ao sono após o treino, o que você come? provavelmente come bastante carboidrato (de alto IG) e isto pode causar um "pico de insulina", que explica o sono. Enfim, tudo isso faz parte, acostume-se! Editado 3/06/2013 às 11:57 06/3, 2013 por FBO (veja o histórico de edições)
Postado 3/06/2013 às 12:25 06/3, 2013 Autor Tenho 17 anos 1.80 altura comecei com 53kg to com 57, eu tomo vitamina de banana antes de ir, hiper calorico quando chego e dps como batata doce ae da um sono do capeta junto com sono do satan e.e Obs: fiz o post e fui durmi voltei agora '-'
Postado 3/06/2013 às 12:39 06/3, 2013 4k em 17 dias! Gogo bro! rsrs Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 3/06/2013 às 12:54 06/3, 2013 Tenho 17 anos 1.80 altura comecei com 53kg to com 57, eu tomo vitamina de banana antes de ir, hiper calorico quando chego e dps como batata doce ae da um sono do capeta junto com sono do satan e.e Obs: fiz o post e fui durmi voltei agora '-' Nessa idade seu metabolismo e hormônios devem estar a mil! Completamente normal ter muita fome, ainda mais quando se começa a treinar. Então, o sono no pós treino geralmente acontece pela alta quantidade de carbos que costumamos consumir. Pode acontecer também pelo cansaço, até mesmo porque seu corpo ainda não está acostumado com a rotina de treinamentos. Enfim, não tem com o que se preocupar!
Postado 3/06/2013 às 15:48 06/3, 2013 Quando comecei também tinha esse problema, chegava da academia e comia uns 4 pães e 2h depois já estava comendo denovo e o sono como ja disseram além do cansaço do treino que o seu corpo não está acostumado também tem a questão do pico de insulina devido ao consumo de carbos de alto ig no pós, nada para se preocupar Com o tempo isso vai diminuindo, para falar a verdade só de pensar que a próxima refeição é ovo, batata doce ou aveia a fome ja some kkk
Crie uma conta ou entre para comentar