Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, vc aumentou bold pra 750mg e nao aumentou a dura ??

Pq isso ??

Era melhor vc mandar 750mg de dura ao inves de 750mg de bold... era melhor quebrar a homeostase assim do que socar bold pra dentro..falo isso pq a dura tem 3 esteres de MV menor que a bold... nao seria a maneira mais efetiva, mas seria a melhor opçao...

Posta mais sobre o peso q está ganhando se for possível... tem certeza que tá comendo certo ? nao ta tomando x-pharma e esses lixos né ? hahahahah

Abraços, acompanhando!

nao aumentei nenhuma das duas.....agora com o Ia posso penar em aumentar as duras problema é que tava contadinho pro ciclo 2 por semana das que eu peguei de farmacia com receita...se for aumentar vai ter que ser de fonte duvidosa

peso foram 5 kg ate a 4 semana depois nao mudou nada ...a.xo que defini um pouco proncipalmente ombro e costas onde mais ganhei medida fora pernas as vezes perdid gordura junto sei la ..a dieta ta regradinha

oque ser x-pharma?

acho que é adiministraçao com intervalo de 2 dias...

o MOTD coloca tudo em ingles kkkkkkk

po maios uma dura a cada dois dias?pro meu peso ?nao seria muito nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele falou do enantato mesmo, E2D significa 'a cada dois dias"...

Experimenta abandonar 2 dias da dieta, ganhar nada eh foda cara, significa que vc ta pior que natural tomando droga hahah, nao faz sentido... falei do x-pharma por causa do whey deles ser pura malto... hahahahah

Aumenta essas proteinas mais ainda, ta mandando acima de 3g/kg ? AUmenta pra 3,5 depois 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...