Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona


Posts Recomendados

to comprando mais frango alcatra e peixe e ovos abandonei um poucos os suplementos minha genetic é ruim eu sei.,.alias muito ruim ecto puro...porem, vejo muitas pessoas cescendo bem com 500 mg de dura mais alguma coisa .....sera meu caso dobrar a dose de tao ruim a genetica?rsrsrs por que gente a dieta ta ok legalzinha....treino ta top só que nada de medidas o peso em si que se foda

eu quero é medidas e visual no espelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

equiforte 10 mls

dura comprada em farma com receita schering plough

aparentemente

nao ha nada de errado com as drogas

eu no seu lugar:

aumentaria a dura em 250mg

aumentaria a bold em 500mg

a bold compraria mais só que under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yep

tem grana?

manda bala

GRANA TA DE BOA FODA É AS APLICAÇOES NJA TO MANDNADO 12 MLS POR SEMANA

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

SEI LA CARA QUERO APARENTAR TAMANHO DE CAMISETA SACA DE CAVADA E SEM CMISA O POVO JA AXA MEU SHAP LEGAL ATE PELOS OMBROS MAIS DE ROPA NEM PARECE QUE CICLO

SÓ GANHO DENSIDADE EM CICLOS PORRA MESMO PRA BULK ....VOLUME É FODA GANHAR NAO VAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...