Postado 20/06/2009 às 22:53 06/20, 2009 Altura:1.70 Kg: 59kg Idade: 19 Treino a 3 meses, até então AB2X. Pessoal, meu instrutor passou este novo treino pramin abc2x "abcab", treino piramide. Não posso treinar no sabado. A - Peito e tríceps B - Costas e bíceps C - Ombro, perna e trapézio A - Costas e bícepS B - Peito e tríceps A: Peito e tríceps Supino reto articulado Supino inclinado articulado Peck Deck Francês Polia alta Polia inversa B:Costas e bíceps Remada baixa articulada Puxada pela frente Remada barra remada Rosca direita halteres alternado Rosca Scott Rosca Concentrada C:Ombro, perna e trapézio Desenvolvimento aberto Remada Alta elevaçao frontal elevação lateral Cadeira adutora Flexão Leg spress Extensão Gostaria da opnião de vocês quanto a este treino, principalmente em relação aos exercicios de bíceps e tríceps, to achando 3 exercícios muita coisa. Lembrando que, no treino C, são 4 exercicios para o ombro(muita coisa n?), segundo ele é porque vou treinar apenas um vez na semana...
Postado 20/06/2009 às 23:36 06/20, 2009 Altura:1.70 Kg: 59kg Idade: 19 Treino a 3 meses, até então AB2X. Pessoal, meu instrutor passou este novo treino pramin abc2x "abcab", treino piramide. Não posso treinar no sabado. A - Peito e tríceps B - Costas e bíceps C - Ombro, perna e trapézio A - Peito e tríceps B - Costas e bíceps A: Peito e tríceps Supino reto articulado Supino inclinado articulado Peck Deck Francês Polia alta Polia inversa Eu colocaria mais um pra peito. 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos funciona bem. B:Costas e bíceps Remada baixa articulada Puxada pela frente Remada barra remada Rosca direita halteres alternado Rosca Scott Rosca Concentrada Coloca rosca direta com barra e coloca rosca inversa, pra antebraço, no lugar de concentrada C:Ombro, perna e trapézio Desenvolvimento aberto Remada Alta elevaçao frontal elevação lateral Cadeira adutora Flexão Leg spress Extensão Coloca um exercício a + pra quadríceps, eu tiraria a adutora. Tira elevação frontal pra ombro, pq vc já vai usá-la no dia seguinte. Gostaria da opnião de vocês quanto a este treino, principalmente em relação aos exercicios de bíceps e tríceps, to achando 3 exercícios muita coisa. Lembrando que, no treino C, são 4 exercicios para o ombro(muita coisa n?), segundo ele é porque vou treinar apenas um vez na semana... O que tá meio errado né ?! Deixar perna e ombro prá lá o.O Mas 3 pra ombro, já devem dar conta do recado. Abrs "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 21/06/2009 às 00:06 06/21, 2009 Autor Rosca direita com barra no lugar do rosca Scott, certo? e mais uma coisa, 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos não é muita coisa não pra um treino abc2x?
Postado 21/06/2009 às 02:31 06/21, 2009 Rosca direita com barra no lugar do rosca Scott, certo? e mais uma coisa, 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos não é muita coisa não pra um treino abc2x? 4 pros grandes e 3 pequenos é o padrão!!! Na boa, o treino não está ruim!!! E vc não irá entrar em over! Ombro tá exagerado, mas tengo certeza que seu instrutor te conhece melhor que eu! http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 21/06/2009 às 18:33 06/21, 2009 Não deve dar over não. Mas se pra ti fazer 3 de bíceps e 3 de tríceps é demais, então é demais. Faz só 2. Ninguém pode saber melhor do que tu isso, nem o instrutor. A dor e o esgotamento é tu quem sente. Mas no geral o treino está ok. Se fosse tu, eu só tiraria um de ombro e colocaria um de trapézio. Sugestão: tira elevação frontal e faz encolhimento. E também faria ABCAB, e não ABCBA.
Postado 21/06/2009 às 21:41 06/21, 2009 Autor Ok, vou ver se ponho rosca invertida para ante-braço e tirar elevação frontal para ombro.. Vou deixar 3 exercicios para musculo pequeno...
Crie uma conta ou entre para comentar