Postado 28/05/2013 às 21:26 05/28, 2013 Bom, desculpem por criar mais um tópico, mas estou cansado de pesquisar e encontrar respostas contraditórias! Não tem como eu comprar whey agora para fazer um shake pós treino, então estou tomando 50g de malto (para de o pico de insulina), 200g de frango cozido e desfiado e 2 claras de ovos cozidos. Sei que o frango e o ovo são proteinas de lenta absorção, compensa comê-las logo após o treino? 50g de malto é uma quantidade excessiva para dar o pico de insulina? Minha dieta é cutting, não quero consumir carboidratos desnecessariamente. Essa refeição pode ser considerada sólida e ruim para consumir após o treino? Não sei o que seria uma refeição "sólida". Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema? Desculpem pela criação excessiva de topicos e pelas milhares de dúvidas. Quero muito alcançar meu objetivo e preciso estar informado pra isso. Obrigado. Veni Vidi Vici
Postado 28/05/2013 às 21:36 05/28, 2013 pra começar esse pico de insulina por carboidrato é desnecessário segundo, não há diferença a velocidade de absorção da proteína para crescimento muscular FIM o resto é broscience Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema? se vc comer um monte e comer de novo depois de 2horas vai conseguir é desenvolver um refluxo... coma sua refeição, e espera muito mais tempo para fazer outra refeição, 4 horas por exemplo.
Postado 28/05/2013 às 21:48 05/28, 2013 Cara, muita gente do forum nem whey usa ! O importante é chegar nos macros no fim do dia ... E ja que voce esta em cutting, aproveita pra usar carbos de baixo IG, nao fica se intupindo de malto
Postado 28/05/2013 às 21:50 05/28, 2013 Nao liga muito com isso, eu to sem usar whey a tempos e nunca tive problemas, nao vai influenciar nada no final se a absorção da proteina é lenta. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Crie uma conta ou entre para comentar