Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscalchini

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Biscalchini postou

  1. Fiz cutting durante 3 meses e está começando ficar difícil perder BF, então mudei minha dieta para Bulk. Postarei uma imagem com a dieta para vocês avaliarem. Ainda não tomo suplementos, apenas o malto e a albumina as vezes para substituir os ovos. Em breve comprarei um whey, bcaa e creatina. Tenho 1,73 de altura, 63 quilos. Foram adicionados: 653 kcal, 9,51g de proteinas, 129,42g de carboidratos e 11,82g de gorduras (Adicionei castanha do pará pra dar 1g/kg) Resolvi investir os carboidratos em biscoito de polvilhos e batata doce no pré e pós treino, escolhi os biscoitos por ser uma boa opção e fácil de levar para aula, que sempre foi um problema: arrumar algo para comer na escola durante o intervalo. Queria colocar arroz no almoço, mas não gosto de arroz integral, então deixei a batata doce fazer sua parte mesmo.
  2. Eu tenho que tirar, e agora é um pouco complicado, amanhã posto. (Devia ter tirado faz tempo, sei disso) Enfim, eu pesava 92 kgs, fui emagrecendo sem academia e sem cuidar da dieta, apenas não comia tranqueiras e deixei o carboidrato. Perdi muito peso e o corpo continuou cheio, continuei perdendo peso pra tentar secar e cheguei nos 62 kg mas com o corpo zuado Ai tem algumas medidas que tirei hoje (avaliação com profissional) TÓRAX RELAX. 90 ABDOME 77 CINTURA 73 QUADRIL 88 Eu sou tipo um corneto de ponta cabeça, uso camisa M e calça 36 '-'
  3. Agora que vi que esqueci de postar, desculpe. Tenho 1,73 de altura.
  4. Resultado de três gripes fortes em pouco tempo, estou me recuperando da mais recente ainda.
  5. Estou fazendo cutting há 2 meses mais ou menos, perdi 6 quilos e 2.44% de BF. (Tive problemas de saúde e lesões no joelho, então perdi alguns dias de academia, não estranhem os resultados baixos.) Porém ganhei 2 cm de altura e perdi 3.5 KG de massa magra. Estou com 62.75 KG, 14.14% de BF e insatisfeito com meu corpo ainda, porém estou com medo de continuar em cutting até obter meu objetivo e perder muito peso e massa magra. Já é uma boa hora para trocar o cutting por um bulk e depois de ganhar massa magra voltar ao cutting com termogenicos e um bcaa? Na minha opinião, não me agrada ficar "grande", meu objetivo é apenas secar e definir.
  6. Bom, desculpem por criar mais um tópico, mas estou cansado de pesquisar e encontrar respostas contraditórias! Não tem como eu comprar whey agora para fazer um shake pós treino, então estou tomando 50g de malto (para de o pico de insulina), 200g de frango cozido e desfiado e 2 claras de ovos cozidos. Sei que o frango e o ovo são proteinas de lenta absorção, compensa comê-las logo após o treino? 50g de malto é uma quantidade excessiva para dar o pico de insulina? Minha dieta é cutting, não quero consumir carboidratos desnecessariamente. Essa refeição pode ser considerada sólida e ruim para consumir após o treino? Não sei o que seria uma refeição "sólida". Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema? Desculpem pela criação excessiva de topicos e pelas milhares de dúvidas. Quero muito alcançar meu objetivo e preciso estar informado pra isso. Obrigado.
  7. Obrigado por responder minhas duvidas. Vou deixar um pouco as teorias de lado e vou passar para o teste, vou fazer o teste por um tempo com o malto antes do treino e sem o malto, verei os resultados e seguirei o melhor. Já vi que é o melhor a se fazer, já que cada corpo é um corpo. -- Mais uma duvida: Já que albumina é em pó, e não da pra ingerir seco, posso cheirar ela? Acho que é bem melhor do que ter que aguentar o gosto e cheiro quando misturada com água Não aguento mais!
  8. Eu vi isso sobre malto no pós treino, porém fiquei um pouco com duvida porque um instrutor da academia me recomendou e no próprio pacote está recomendando o uso antes do treino. Qual seria a utilidade de tomar o malto após o treino, apenas o malto? Prejudicaria minha dieta (cutting)?
  9. Eu sei que se tomar uma quantidade muito alta de albumina o corpo vai eliminar o excesso, dei uma pesquisada e não achei nada sobre a quantidade que seria bom tomar sem o corpo eliminar. Se eu tomar 17g quando acordar e mais 17g antes de dormir meu corpo eliminará? Tenho 65kg e contando com a albumina, ingiro 170g de proteinas diárias E sobre o Malto, seria bom tomar no pré-treino ou durante o treino? Já ouvi pessoas falando sobre os dois horarios, só que não sei qual seria o melhor para cutting. Se for melhor no pré-treino, quanto tempo antes? 15 ou 30 minutos?
  10. Resultado Final: Calorias Total: 1347 (Necessário: 29 x 65 = 1885 - 500 = 1385) Proteinas Total: 163,25 (Necessário 65 x 2.5 = 162.5) Carboidratos Total: 78,06 Gorduras Total: 43,13 (Minimo 1g de gordura por quilo = 65) Calorias e proteinas estão ok com meu peso. Carboidratos não achei nada sobre quantidade que devo ingerir, está boa? Faltou 22g de gorduras, como posso compensar?
  11. Meu nome é Henrique, tenho 16 anos, e há 6 meses comecei com uma dieta, há 2 com musculação. Minha dieta resumidamente foi cortar tranqueiras que sempre comi, desconsiderando o corte de carboidratos, já que nunca pesquisei profundamente o assunto, não sabia que era necessário, como resultado, ganhei uma perda de peso alta e meu corpo ainda ficou "cheinho". Até os 10 anos eu era muito magrelo, com o tempo fui começando a engordar, de pouco em pouco, cheguei a um peso muito alto, não sei dizer qual foi, não tinha costume de pesar. Eu era um pouco sedentário, não tinha muitos amigos por questão de onde morava, não tinha muitas coisas pra fazer. Com 13~14 anos mudei de casa, um lugar cheio de meninos da minha idade, comecei a fazer mais exercícios, perdi bastante peso e corpo, não tenho quantidades porque nunca me importei com isso ou tive como objetivo. Porém, tive um problema com o joelho, minha rótula começou a sair do lugar, fiquei um tempo sem saber o que era, esperava meu joelho se recuperar, fazia exercícios e puff, ia pro hospital mais uma vez. Depois que soube do problema tive que parar com os exercícios, voltando a ser sedentário, e consequentemente, ganhei muito peso. A ultima vez que machuquei, estava pesando exatos 90 quilos (Tinha 1,70 de altura), e depois de um tempo decidi tomar vergonha na cara e mudar meus hábitos, como foi um tempo após a ultima lesão, considero que estava com 92 quilos mais ou menos, sempre fui de comer muito lanche e refrigerante, creio que aumentou meu peso com o tempo. Andei de bicicleta todos os dias durante 4 meses, controlando alimentação, perdi cerca de 20 quilos, comecei a treinar e em 2 meses perdi cerca de 7 quilos. Porém, apesar de perder peso (Hoje com 65 quilos e 1,75 de altura), continuo cheinho, e isso me assusta muito, tenho medo de continuar perdendo peso e com corpo, ganhando problemas com isso. Observações: Não me suplemento ainda, estou esperando ganhar um pouco mais de força e resistência pra começar, se quiserem me ajudar com dicas de suplementos para comprar depois, agradeço também! Eu tinha uma dieta, porém mudei ela com algumas dicas do fórum, porém ficou faltando algumas partes, poderiam me ajudar a completa-la? Eu dependo dos outros pra fazer comida pra mim, por favor, não coloquem comidas difíceis de achar, nem muito caras. E claro, não tenho nenhuma balança em casa, não tenho como controlar exatamente o peso dos alimentos que como, fiz uma média do que acho que seja. Lista de Exercícios Bom, é isso pessoal. Preciso apenas, se possível, a respostas dessas dúvidas: Essa dieta está boa? A quantidade de carboidratos é muito alta para meu objetivo (Cutting)? O que devo adicionar para finalizar a dieta? Quais suplementos devo usar? Me desculpem se está na área errada, sou novo aqui e não sabia onde postar. Obrigado. Se possivel, apaguem o outro tópico por favor.
  12. Bom galera, sou novo aqui no fórum e aproveitarei pra deixar umas informações pessoais que possam ser necessárias pra responder minhas duvidas. Meu nome é Henrique, tenho 16 anos, e há 6 meses comecei com uma dieta, há 2 com musculação. Minha dieta resumidamente foi cortar tranqueiras que sempre comi, desconsiderando o corte de carboidratos, já que nunca pesquisei profundamente o assunto, não sabia que era necessário, como resultado, ganhei uma perda de peso alta e meu corpo ainda ficou "cheinho". Até os 10 anos eu era muito magrelo, com o tempo fui começando a engordar, de pouco em pouco, cheguei a um peso muito alto, não sei dizer qual foi, não tinha costume de pesar. Eu era um pouco sedentário, não tinha muitos amigos por questão de onde morava, não tinha muitas coisas pra fazer. Com 13~14 anos mudei de casa, um lugar cheio de meninos da minha idade, comecei a fazer mais exercícios, perdi bastante peso e corpo, não tenho quantidades porque nunca me importei com isso ou tive como objetivo. Porém, tive um problema com o joelho, minha rótula começou a sair do lugar, fiquei um tempo sem saber o que era, esperava meu joelho se recuperar, fazia exercícios e puff, ia pro hospital mais uma vez. Depois que soube do problema tive que parar com os exercícios, voltando a ser sedentário, e consequentemente, ganhei muito peso. A ultima vez que machuquei, estava pesando exatos 90 quilos (Tinha 1,70 de altura), e depois de um tempo decidi tomar vergonha na cara e mudar meus hábitos, como foi um tempo após a ultima lesão, considero que estava com 92 quilos mais ou menos, sempre fui de comer muito lanche e refrigerante, creio que aumentou meu peso com o tempo. Andei de bicicleta todos os dias durante 4 meses, controlando alimentação, perdi cerca de 20 quilos, comecei a treinar e em 2 meses perdi cerca de 7 quilos. Porém, apesar de perder peso (Hoje com 65 quilos e 1,75 de altura), continuo cheinho, e isso me assusta muito, tenho medo de continuar perdendo peso e com corpo, ganhando problemas com isso. Depois da musculação fiz várias dietas, até parar na que estou hoje, e queria uma ajuda de vocês pra saber se está bom, e se possivel, algumas dicas sobre minha perda de peso e não de corpo. 6 Horas: 2 Claras de ovos cozidos 9 Horas: Normalmente um sanduíche (2 Fatias de pão integral light, peito de peru, queijo, alface e tomate.) ou alguma fruta 12 Horas: Frango grelhado ou peixe, 2 claras de ovos cozidos, alface, tomate e algum outro legume (Cenoura com mais frequencia) A tarde: Essa é uma parte muito variada da alimentação, não da pra eu controlar muito. Normalmente um copo de leite desnatado (200ml) puro ou uma fruta ou alguns biscoitos de polvilho ou queijo minas. Pré-treino (6:30 PM) Costumava comer batata doce, porém lendo algumas matérias, vi que pra perder gordura seria bom cortar carboidratos, agora como alguma fruta. E as vezes treino um pouco depois do almoço, deixando apenas o almoço como pré-treino. Pós-treino 2 Claras de ovos cozidos Janta (40 minutos após o treino) Frango ou peixe, alface, tomate, algum legume. Antes de dormir As vezes um copo de leite desnatado (200 ml) ou uma fruta. Normalmente só como antes de dormir quando não treino a noite e minha janta foi mais cedo. Observações: Não me suplemento ainda, estou esperando ganhar um pouco mais de força e resistência pra começar, se quiserem me ajudar com dicas de suplementos para comprar depois, agradeço também! Bom, é isso pessoal. Preciso apenas, se possível, a respostas dessas dúvidas: Minha dieta está boa? Como posso fazer para perder gordura e não muito peso? Quais suplementos devo usar? Me desculpem se está na área errada, sou novo aqui e não sabia onde postar. Obrigado Edit 1: Se quiserem posso postar a lista de exercícios que faço. Edit 2: Eu não controlo a quantidade de calorias e gramas de cada alimento durante o dia, não sei quantas calorias posso consumir, procurei em vários sites já, mas não confio muito, afinal, não tem como saber quantas calorias perco diariamente. O que faço pra descobrir? Ps: Não como igual um obeso também, controlo os excessos
×
×
  • Criar Novo...