Postado 27/05/2013 às 19:06 05/27, 2013 Galera, meu primeiro dia aqui no hipertrofia.org ! antes de falar, queria saber se realmente estou no lugar certo... se nao estou me ensinem, e queria paciência pq primeiro dia! assim galera , eu sou inexperiente ainda nessas paradas de academia ( 6 meses ) e tipo ja tomei uns soplementos bem "meia boca" por ai e sem instruções! mas hoje por umas e outras espiadas nuns topicos ae,e perguntando alguns caras q estao a algum tempo na academia .... fui na loja de suplementos e comprei : extreme whey da solaris + malto! queria saber se fiz uma boa escolha , horários a tomar... se pode tomar junto (whey + malto[sao do mesmo sabor]), whey tem 24g de proteina por dose(30g) paguei R$116 REAIS NOS 2 (107 no whey + 9 malto) compensou?
Postado 27/05/2013 às 19:08 05/27, 2013 Não saiu caro, não. O whey com o malto você toma no seu pós treino, pode tomar os dois sim. O malto é um carb de alto indice glicemico, ele ajudará na absorção do whey! Lembre-se de investir também na dieta, ela é a chave. Sem ela, nem whey, nem suplemento nenhum adiantarão. Bons ganhos! Rumo aos 80 kgs!
Postado 27/05/2013 às 19:18 05/27, 2013 Autor obrigado! LeoSieke! e devo dar muita atenção para minha alimentação... pois estou ciente q ela esta errada! principalmente pela minha falta de tempo , as vezes nao posso planejar muito bem o q vou comer, e vou pelo pratico (porcarias da rua)! vlw pela resposta... e outra... tipo.. saio da academia chego em casa em 10 min(moro perto) , ai ja mando os 2? como faço? levo o malto pra academia chego em casa preparo o whey?? posso usar leite integral +whey?
Postado 27/05/2013 às 19:23 05/27, 2013 Cara, há uma briga enorme entre leite desnatado e água. Particularmente, eu tomo com água + malto + whey. Pode mandar até 30 minutos depois do treino. Rumo aos 80 kgs!
Postado 27/05/2013 às 19:39 05/27, 2013 Cara eu vou ser sincero, ok é um começo vc quer usar os suplementos e talz .. mas eles não adiantaram de nada se vc não tiver uma dieta .. é melhor vc ter uma dieta sem suplementos, do que suplementos sem dieta ...
Postado 27/05/2013 às 19:58 05/27, 2013 Pode crer! Suplemente somente aquilo que realmente precisa suplementar. Mas pra saber disso vc deve primeiro montar uma dieta e avaliar suas individualidades, seus gostos, necessidades...daí sim vai ver o que precisa.
Crie uma conta ou entre para comentar