Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Forrest Griffin Anuncia Aposentadoria

Posts Recomendados

Postado

griffin.jpg

Ex-campeão dos meios-pesados do UFC e vencedor da primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, Forrest Griffin pendurou definitivamente as luvas. Dana White confirmou a notícia durante a coletiva de imprensa do UFC 160, que aconteceu nesse sábado (25), nos Estados Unidos.

Aos 33 anos, Griffin continuará trabalhando para o UFC na organização de projetos de caridade e no marketing social da instituição.

“Foram oito bons anos, eu acho. A maior coisa que aprendi é que, quando Dana White diz para você se aposentar, você tem que se aposentar, ou então vai ferrar seu joelho na próxima luta”, disse o ex-campeão, que também marcou presença na coletiva.

Forrest Griffin sagrou-se campeão dos meio-pesados ao derrotar Quinton Jackson na decisão unânime dos juízes, em 2008, mas acabou nocauteado por Rashad Evans em sua primeira defesa de cinturão.

Mais importante do que o cinturão do Ultimate, Griffin “salvou” o evento em uma época em que o UFC andava mal das pernas e precisava se reerguer. O lutador fez uma luta memorável derrotando Stephan Bonnar na final da primeira temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, combate esse que garantiu a volta por cima da organização americana e iniciou uma era de sucesso da franquia presidida por Dana White.

https://www.tatame.com.br/primeiro-campeao-do-tuf-griffin-se-aposenta-mas-segue-como-funcionario-do-ufc/

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

é uma pena!! esse cara tinha muito coração, era mt guerreiro.... fora q tb é muito gente boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.