Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada No Terra


Caio Escarião

Posts Recomendados

Publicidade

isso.

lembrando que pegada é com a palma da mão e não segurando com o dedão e os 4 dedos, isso é roubar.

Tente fazer um terra pesado com esse tipo de pegada...

Cara, pra ajudar na sua pegada, faça a hook grip(se suas mãos forem grandes) ou se não faça a pegada mista(uma pronada e outra supinada), se nenhuma der certo treine o ante braço, exemplo: se pendure em uma barra fixa só com uma mão como se fosse fazer uma pull-up e fique o máximo de tempo possível, depois repita com a outra...no começo tive dificuldades com o terra também, principalmente com o que eu faço que é com a pegada de snatch, mas depois acostuma...boa sorte.

Editado por Dr. Lift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pessoal. Mas acho que o que preciso mesmo no momento é o magnésio. Já constatei que a força eu tenho pra levantar, o problema é o suor nas mãos. E quanto ao antebraço eu tou fortalecendo ele com exercícios pra tríceps e bíceps, fazendo uma pegada bem firme. Tá dando resultado, o antebraço sai duro que nem pedra do treino. kkk
Vou ver se arrumo o magnésio por aqui. Se alguém for de João Pessoa aí e souber onde vende me ajuda aê.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...