Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Lesão De Barão, Ufc 161 Terá Roy Nelson Vs. Stipe Miocic

Posts Recomendados

Postado

Após a lesão do campeão interino dos pesos mosca, o brasileiro Renan Barão, a direção do UFC agiu rápido com as mudanças no card do UFC 161. adicionando o confronto entre o campeão do TUF 10, o norte-americano Roy Nelson e o pesos pesado norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic ao card principal.

O presidente do UFC, Dana White confirmou a alteração no card em entrevista ao jornal norte-americano USA Today. Com a mudança o confronto entre Dan Henderson e Rashad Evans passa a ser a luta principal da noite.

Stipe Miocic estava programado para enfrentar o australiano Soa Palelei, no card preliminar do UFC 161. Sem adversário para sua estreia no UFC, Palelei ficará como “backup” no card, para o caso de algum pesos pesado sofra uma lesão.

Roy Nelson vem embalado por uma sequencia de três nocautes arrasadores, todos no primeiro round, contra Dave Herman, Matt Mitrione e Cheick Kongo, garantindo dois prêmios de melhor nocaute da noite e se posicionando como sexto colocado no ranking dos pesos pesados do UFC.

Em sua ultima luta Stipe Miocic amargou a sua primeira derrota na carreira, um nocaute nas mãos do holandês Stefan Struve. Apesar do nocaute sofrido, Miocic ao menos levou o premio de melhor luta da noite no card do UFC on Fuel TV 5, realizado em setembro de 2012.

Fonte: www.mmabyneko.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------

*Topic:

Boa luta, espero que seja mais um para o Nelson patrolar.

Quero muito que ele chegue a ponta, li algumas analises do Jack Slack postado pelo Walkiing.

Como esta: https://bleacherreport.com/articles/1637011-junior-dos-santos-or-anderson-silva-who-is-the-best-boxer-in-mma

Que mostra como o Roy (entre vários lutadores) conseguem atrair o oponente para o seu punch principal.

Eu achava que somente lutadores "desorientados" ou que não conseguiam seguir o game plan poderiam cair na arapuca do gordinho, porém me recordo que o próprio JDS falou que teve momentos na luta contra ele que ele sentiu a pegada.

A inteligência de jogo, resistência a pancadas absurda, chão sólido e a bigona na luva faz com que o Roy seja perigoso para qualquer um, hoje em dia ninguém mais o subestima e sabe que tem que seguir a estratégia para ganhar dele ou ira cair.

O Werdum foi expetacular contra ele, ele sempre da um sufoco nos oponentes no início do round no Clinch, acho que para ver qual é a pegada do cara e dar um susto (ou desorientar perante sua estratégia (fingindo que irá quedá-lo)). O Vai Cavalo conseguiu conectar nos clinchs joelhadas devastadoras, que acho que são boas opções contra o Big Country.

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

acho que o Roy Nelson leva tranquilo, Miocic foi nocauteado pelo Struve que não é um "bom trocador", imagina sentir a patada do gordinho.

Postado

A parada é q o Croata vai vir pra amarrar, e ele é top nessa arte marcial.

Sabemos q quando acaba o gás, o Nelson vira menino...

--------------------------------------------------------------------------------------------

*Topic:

Boa luta, espero que seja mais um para o Nelson patrolar.

Quero muito que ele chegue a ponta, li algumas analises do Jack Slack postado pelo Walkiing.

Como esta: https://bleacherreport.com/articles/1637011-junior-dos-santos-or-anderson-silva-who-is-the-best-boxer-in-mma

Que mostra como o Roy (entre vários lutadores) conseguem atrair o oponente para o seu punch principal.

Li esse artigo hj. O cara é foda nas análises...

Vou ver se traduzo o do Bigfoot : https://bleacherreport.com/articles/1640212-ufc-160-antonio-bigfoot-silva-perfectly-flawed

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Wallking, eu adorei esse site cara, infelizmente eu leio com o Google Tradutor :axehead:

Já li este do Pezão, é muito bom, ele da a real (que todo mundo imagina/sabe sobre o BigFoot). Só li estes dois quero ver se leio mais!

Agora, me referindo ao Nelson, cara sou fã dele, tento não vestir muito a "camisa" quando vou falar sobre ele mas para mim ele vai passar pelo Miocic.

O Croata tem uma boa movimentação (não tanto quanto comparada ao do JDS) porém tem guarda baixa e isso "facilitará" ao Nelson cercar e marcar o pombo.

acho que o Roy Nelson leva tranquilo, Miocic foi nocauteado pelo Struve que não é um "bom trocador", imagina sentir a patada do gordinho.

Leeo, essa luta ai foi estranha né, tava cá e lá, não sabia qual ia desabar primeiro, o Struve sempre cometendo o mesmo erro de encurtar a distância e querer testar seu queixo de vidro hehehhe.

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.