Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)


Posts Recomendados

Publicidade

pelo menos eu já usei 3 vezes e é sempre a mesma merda.

não vou me cadastrar no site pra ver desencana vai .. faz o seu ciclo ai.

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

surfers não consigo te mandar mp da uma olhada lá !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

A gente aqui usa 500mg em ciclos "normais", os caras top usam acima de 1,5g e alguns chegaram até 4g segundo entrevista do Yates, acho que até a TRH deles deve ter uns valores meio altos hahahah ... sei lá, acho que varia muito de pessoa pra pessoa, idade e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...