Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)


Posts Recomendados

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

cara chega desses eu ouvi dizer .. tome e veja o resultado sinceramente ... eu usei nandrolona com diana e prefiro usar oxandrolona pra ter ganhos reais, cada um é cada um .. mas só diana vai dar merda ... o cara nem dieta faz, pesa 60kg .. é um absurdo isso.

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

vcs sabem o quanto de testosterona a mais que um homano produz por semana tem em uma ampola de durateston?

vcs falam cada coisa meu deus ... é lógico que é um ciclo sim 1 ampola por semana .. um humano normal produz uma média 7mg de testo por dia ... façam as contas agora pelo amor de deus né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara é só estudar antes de fazer perguntas assim sabe ..

1 dura por semana tem quase 5x mais testo que um cidadão comum ... nenhum tratamento de TRH é feito assim ... TRH de fisiculturista que é assim ...

geralmente os caras normais usam mais deposteron por semana e só pra trh ...

É complicado ficar lendo eu ouvi falar, quando eu já usei os 2 e vi muito bem que isso não é verdade, deca é uma blz .. mas diana é um lixo, ainda mais da lander, usa hemogenin pra vc ver o que é oral que faz efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara chega desses eu ouvi dizer .. tome e veja o resultado sinceramente ... eu usei nandrolona com diana e prefiro usar oxandrolona pra ter ganhos reais, cada um é cada um .. mas só diana vai dar merda ... o cara nem dieta faz, pesa 60kg .. é um absurdo isso.

ok, caio me diz uma coisa vc não gosta de Deca e Diana ? acha oxan melhor ? não acha que os ganhos com oxan muito menores ? realmente hemo é de mais confiança sendo de farmacia claro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já ouvi falarem maravilhas da dianabol, eu odiei .. usei da lander ... achei uma merda .. vc só ganha agua ... prefiro ganhar 2kg com oxan que não vão embora do que 8 com diana que sobra um ... fora os colaterais.

meu amigo ta facinado nesse dianabol.

vamos ver quanto de agua ele ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...