Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)


Posts Recomendados

Publicidade

Também não sou a favor de ciclo sem testo.

Eu concordo com os outros usuários, você tá com medo da agulha isso sim.

35 de braço e quer ciclar?

se EU fosse você (mais não sou) esperaria mais um pouco pra ciclar, eu sei que é atentador ganhar uns KG e alguns CM mais facil... porém vai com calma, que com dedicação você chega lá.

SE vc for ciclar mesmo assim. ( oq eu acho errado)

Sou a favor do ciclo somente de dura, igual o cara acima falou. Se vc tá com grana curta, como que vai fazer tpc ou investir em algum suplemento, etc? Junta mais grana cara, vai que dá alguma cagada durante o ciclo? Não lhe desejo mal, apenas pense se algo der errado? Estou apenas alertando, vc tá fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo que o nuk3d falou

1-8 dura

4-8 diana

Quantos ml's de dura eu vo precisar?

Cara, quer um conselho? Pesquisa MUITO antes.

Tu não ta nem indo de atrás de uma coisa séria e quer ter resultados mágicos. Depois você vai ter vários problemas fodidos por ter tido preguiça em pesquisar e aí vai ficar se lamentando... AE's são coisa séria, não é qualquer bosta que "não da nada". Pesquisa MUITO, veja se realmente vai querer fazer e DEPOIS venha tirar as dúvidas com o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

concordo com tudo, exeto q eu acho um ciclo de

1-8 dura

4-8 diana

um bom ciclo pra iniciantes.

naum seria melhor deixa a diana de início pro ks enaquanto a dura começa a dar caras lá pela semana 5~6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner... Ciclo só de Dura?

Bem melhor que só Diana acredite...

Te parece, se ele vender a diana, vai dar pra comprar umas 8 decas no maximo...

detalhe: as decas de farmacia sao 50mg/ml, pra fazer com 250mg por semana durante 8 semanas, ele vai precisar de 40 ampolas de deca

Olá, eu citei DURATESTON e não deca ^^... ex: eu pego Durateston de 10,00 R$// Diana aqui e uns 100,00 R$

@Talibank2

Brother, se você fizer

1-8 Dura 1 ampola a cada 6 dias = 250 mg/6dias.

1-4 Diana vai ter exelentes ganhos para um ciclo iniciante...

OBS: se a grana estiver muito curta não faça o ciclo, aguarde mais um pouco, tenha paciencia e consiga mais dinheiro.

abraços boms ganhos.

naum seria melhor deixa a diana de início pro ks enaquanto a dura começa a dar caras lá pela semana 5~6?

Concordo, escuta o cara ai ele manja do negocio...!

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc nao pesquisou suficiente cara... ler um topico com exemplo de ciclo e um ou outro relato nao te faz saber nada...

se vc ta com orçamento curto nao deveria nem ciclar... kd sua dieta? ja tem a suplementaçao? TPC?

pelo visto vc nao tem idéia nem do necessario pra começar um ciclo brother.

mas como vc vai fzer o que quer independente do que todos aqui estao falando, vai na fé. monta um treino bom, uma dieta boa, e manda o negocio pra dentro.

se nao tem dinheiro pra suplementar sua dieta tem que estar fantastica, ou a unica coisa que vc vai ganhar é liquido.

sorte ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...