Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fx: Belfort Vs. Rockhold(Ufc No Combate 2: Belfort Vs. Rockhold )


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, mídia é uma coisa complicada, esses dias mesmo nos vimos uma suposta entrevista onde o JDS havia dito que a luta contra o hunt já estava ganha que ele iria nocautear e tal, logo depois o próprio JDS tratou de desmentir dizendo que o cara inventou um monte e etc.

pelo que sei o Belfort desmentiu isso ai, disse que não afrouxou nada, mas enfim nessa mesma matéria que você postou walking ele disse que vacilou e perdeu o encaixe na hora, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Perdeu a posição e deu mais uma de suas desculpas esfarrapadas, e logo dps tratou de desmentir.

pois é cara...eu também acho ele fala só asneira...não duvido de mais nada...

482443_10201213866778855_418263416_n.jpg

eu imagino a festa q tu vai fazer o dia q a lacraia1 q tu não gosta perder...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

482443_10201213866778855_418263416_n.jpg

Nunca serão! Jamais serão. Nunca....

O caminho será as mãos ou o wrestling.

O Espirito Santo fará com q o Belfort solte uma bomba q acabe com a luta.

Se o Vitor não se cagar na hora H, todos nós veremos um TKO. Podem esperar, o PVT vai cair como sempre, aliás, até o hipertrofia.org cairá tbm.

Sem fuleiragem, eu acredito no pastor!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Walking Dead manolo!


Wrestling quis dizer encurtar e quedar já no GnP. Depois do q o Sonnen fez, nada me tira da cabeça q o meio mais fácil de atingir o AS é esse.

Mas confio nas mãos.

auheuaeh, Eu tava acompanhando lá a luta do Pezão x Bombaman, geral dizendo q o bomba daria um passeio no parque, e do nada o Bigfoot faz aquilo...

O fórum ficou off por minutos...

Aqui não será diferente, visto q quando o assunto é A.S, o fórum é cheio de entendedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria contrariar mas acho que o AS leva novamente.

QUERO que o The Phenom ganhe, para acabar com isso que tão criando, até pelo que se nota, o VB ta limpando a categoria enquanto o AS ta só no aguardo né.


Também acredito mais em punchs do que chute, queria algo da forma que foi contra o Wand, uma metralhadora hehehe, mas podia deixar apanhar um pouco mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To alive graças a deus.. auehuhae

Eu era fã daquele lixo de serie, mas não sei pq bulhufas meu nick saiu com 2 L

Já frequentava como visitante nessa época, mas não lembro desse tópico.

Mas também nem precisa ir longe, no PBP do AS x Sonnen tinha uma rapaziada sinistra por aqui...

Teve até um louco q disse q quem ensinou o AS a lutar foi o Steven Seagal.

Um outro chega por aqui num belo e ensolarado dia, e diz q o AS é muito melhor e mais técnico do q o Fedor..

Enfim, conhecedores...

Concordo também com a ideia dos 50 posts pra poder comentar no PBP.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também nem precisa ir longe, no PBP do AS x Sonnen tinha uma rapaziada sinistra por aqui...

Teve até um louco q disse q quem ensinou o AS a lutar foi o Steven Seagal.

Um outro chega por aqui num belo e ensolarado dia, e diz q o AS é muito melhor e mais técnico do q o Fedor..

Enfim, conhecedores...

Concordo também com a ideia dos 50 posts pra poder comentar no PBP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...putz eu perdi de ler essa pérola em tempo real...sensacional...

Meu nick é uma merda tambem....kkkkk

Aqueles baitolinhas entraram naquele tópico depois que a lacraia ganhou e alem de só falar asneiras ainda começaram a discutir sobre futebol, falar de Curinthians e não sei mais o que, vao se foderem...

kkkkkkk, essas pérolas que voce postou aí que foram ditas por "conhecedores" daqui, é melhor rir pra não chorar.

Seria bom colocar um subforum só pra pbp, e ali só posta quem ja tiver 50 posts nessa na area MMA, e se floodar pra dar os 50 rapido, seria suspenso e excluiria os posts. Assim a coisa ia andar....Mas provavelmente nunca o Bronco aceitaria fazer isso.

pior q é assim mesmo...em tudo q é forum...no pvt também aparece cada uma q eu caio da cadeira rindo...

mudando de assunto...vcs viram as declarações do pezão?

"'Velásquez vai bater numa parede e vai voltar'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...