Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Twin Show?


Nasmak

Posts Recomendados

As maiores vantagens que eu encontrei no leandro foram as seguintes.

* Ele possui um conhecimento diversificado em algumas áreas. Ou seja tirar dúvidas, perguntar e aprender somando a pesquisas no fórum lógico.

* Ele tem muita paciência para explicar e é gente fina.

Quanto aos treinos, você mesmo pode montar um para você, é realmente fácil aprender a fazer um treino descente.

Blz fera, mas para iniciante não pode ser qualquer treino, certo?

Sei lá, acho que como o cara vai pegar peso, acho que precisa dr. Alguns exercícios específicos para adaptar a musculatura e aí sim partir para exercícios e técnicas mais avançadas.

Você ou nossos amigos poderia me sugerir alguns treinos interessantes para um cara iniciante?

Não tenho duvida que o Twin seja mt bom, o problema foi a forma como a galera falou neste link que te passei. Por isso que ainda nao entrei em contato com ele.

Abraçao

Editado por Nasmak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz fera, mas para iniciante não pode ser qualquer treino, certo?

Sei lá, acho que como o cara vai pegar peso, acho que precisa dr. Alguns exercícios específicos para adaptar a musculatura e aí sim partir para exercícios e técnicas mais avançadas.

Você ou nossos amigos poderia me sugerir alguns treinos interessantes para um cara iniciante?

Não tenho duvida que o Twin seja mt bom, o problema foi a forma como a galera falou neste link que te passei. Por isso que ainda nao entrei em contato com ele.

Abraçao

tá parecendo que vc tem medo de um treino pesado, mano NO PAIN, NO GAIN. UHAUHAUHAUHA'

zuera.

entra em contato com ele cara e faz as perguntas a ele, mostra o tópico e tudo mais, garanto que ele irá te responder numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá parecendo que vc tem medo de um treino pesado, mano NO PAIN, NO GAIN. UHAUHAUHAUHA'

zuera.

entra em contato com ele cara e faz as perguntas a ele, mostra o tópico e tudo mais, garanto que ele irá te responder numa boa.

AHauhauhuhauhauha, nada é quesito de que vc vai deixar uma pessoa trabalhar seu "corpo" e nem todos são iguais né?. mas vamo ver =D

Nem sabia dessa assessoria dele.. Aonde tu viu? fiquei interessado hehehhe

Vi em um tópico aqui mesmo no hipertrofia, um pessoal comentou que ele fazia. =D

Falar nisso, alguem já ouviu falaR?

http://sixpackshortcuts.com/brazil/ Dizem que esse Japa aí é o cão e faz oq promete mesmo.

Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar nisso, alguem já ouviu falaR?

http://sixpackshortcuts.com/brazil/ Dizem que esse Japa aí é o cão e faz oq promete mesmo.

Será?

É bom para quem não sabe nada do assunto. Como você tem acesso ao site e, presumo eu, já saiba bastante de dieta/treino/etc, só vai jogar dinheiro fora. Ele não passa informações ruims, longe disso, o problema é que da pra conseguir tudo isso free na internet.

PS: Já achei todos os vídeos dele + planilhas + FAQ pra download na net. O cara que postou falou que tava fazendo aquilo porque ele NÃO da a consultoria personalizada prometida e etc...

Enfim, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom para quem não sabe nada do assunto. Como você tem acesso ao site e, presumo eu, já saiba bastante de dieta/treino/etc, só vai jogar dinheiro fora. Ele não passa informações ruims, longe disso, o problema é que da pra conseguir tudo isso free na internet.

PS: Já achei todos os vídeos dele + planilhas + FAQ pra download na net. O cara que postou falou que tava fazendo aquilo porque ele NÃO da a consultoria personalizada prometida e etc...

Enfim, espero ter ajudado

Quanto a consultoria personalizada do Japa eu já imaginava que não poderia ser das melhores, o cara é requisitado e com certeza não iria te responder e-mails com prontidão. Te mandei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz fera, mas para iniciante não pode ser qualquer treino, certo?

Sei lá, acho que como o cara vai pegar peso, acho que precisa dr. Alguns exercícios específicos para adaptar a musculatura e aí sim partir para exercícios e técnicas mais avançadas.

Você ou nossos amigos poderia me sugerir alguns treinos interessantes para um cara iniciante?

Não tenho duvida que o Twin seja mt bom, o problema foi a forma como a galera falou neste link que te passei. Por isso que ainda nao entrei em contato com ele.

Abraçao

Básicamente qualquer treino que com baixo volume, boa intensidade combinado com uma divisão compatível e boa frequência será um bom treino.

O foco é a qualidade e não a quantidade.

Tem muito conteúdo disso aqui no fórum, é fácil de entender como funciona, eu mesmo já citei exemplos de abc2x que pode ser utilizado em qualquer tipo de divisão no meu diário, você pode montar seu treino e eae pede p/ avaliarem, ficar dando treino pronto para as pessoas, não incentiva a elas pesquisarem e aprenderem entende? O que resulta em resultados negativos para o indíviduo pois estará sem conhecimento do assunto, e conhecimento será a arma chave para se obter ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
2 horas atrás, Bruna Rafaela disse:

Alguém sabe dizer se essa consultoria do Leandro Twin contempla avaliação e possivelmente indicação de dieta? Ou é somente treino?

Você já visitou o site dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...