Postado 18/05/2013 às 13:09 05/18, 2013 Ai galera, mesmo estando em bulk to optei por comprar um grill.. comer alimentos fritos nao dá mais. https://www.americanas.com.br/produto/112277291/grill-george-foreman-essentials-jumbo-5-porcoes?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=2 oque acham dessa? alguem tem? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 18/05/2013 às 13:32 05/18, 2013 Autor mais alguem? queria saber de alguem que tenha pra poder dizer melhor.. parece ser boa mesmo O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 18/05/2013 às 20:05 05/18, 2013 O meu é um desse https://www.magazineluiza.com.br/grill-britania-mega-2/p/0208016/ep/sand/ Excelente, no fim de semana é só você tirar o potinho que vai ta com gordura que você poderia ingerir e não ingeriu! Alguma duvida?
Postado 18/05/2013 às 23:08 05/18, 2013 Cara eu comprei um George foreman esses dias no submarino, de 179 estava por 79. Comprei pois a marca é conhecida e bem falada. Estou esperando o meu chegar, mesmo assim não é do mesmo modelo. Espero que seja bom. abraços. Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 19/05/2013 às 01:17 05/19, 2013 cara eu tenho um parecido com esse mas não curto muito, qnd eu faço frango nessa porra é igual a fazer no forno, fica duro p krl... e quando a carne é muito grossa ela só assa em cima e em baixo, no meio fica cru. Prefiro fazer grelhadinho na frigideira anti-aderente mesmo, demora um pouco mas fica bem melhor... Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Postado 19/05/2013 às 01:28 05/19, 2013 Cara, eu tenho um George Foreman e é muito bom. Melhor que frito com certeza hehehe
Postado 19/05/2013 às 01:29 05/19, 2013 Tenho um parecido, também é George Foreman. Recomendo! The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Crie uma conta ou entre para comentar