Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dropset + Rotina De Treino


Marco Andolfato

Posts Recomendados

Então, estou com uma duvida que tá me deixando louco já. Pedi uma consultoria e depois de pronta, no primeiro dia tentei executar uma rotina de treino e acabou criando uma certa polemica entre os instrutores da academia ao tentar me ajudar, aqui vai:

[PROBLEMA] Supino reto + Triceps Testa // Qtd Repetições: 4x6 c/ drop 20% + 4x6 c/ drop 20%

Eu fiquei pensando... O dropset é feito até a exaustão, né? Aí já puxa outra série com - 20% do peso, e assim por diante, como que eu vou sair do dropset do supino e ir pro testa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...

Não tenho tanto conhecimento, mas acho que o certo é fazer ou drop ou biset, os dois juntos não rola...

Ainda mais que depois de fazer drop no supino, o triceps já vai estar destruido pra mandar outro drop na sequencia

Abs

Pois é, eu achei mais simples fazer um bi-set ao invés dessa loucura mesmo

Tu é iniciante?

Então nem drop e nem super set.

Ambas são técnicas avançadas.

Particularmente acho ruim até mesmo para avançados, com exceção de quem usa esteróide.

Então, já treino há algum tempo, mais de 2 anos, mas eu nunca vi algo desse tipo, além de ser muito complexo o tempo entre os exercicios seria ridiculo de grande.

Que isso, meu Deus???????

Esses instrutores estão querendo acabar com vc, isso sim!

Esquece essas técnicas avançadas.

HAHAHA, na verdade é um consultor, os instrutores estavam tentando me ajudar cara, mas ninguém aconselhou a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...