Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz Finalizado - Papo De Maromba !


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

eu nao tenho nada contra quem usa/usou. desmereço apenas e nao respeito quem usa/usou mas que fica jurando que nunca usou, que é natural blá blá bla... ridiculo

também acho, inclusive uma baita sacanagem com os iniciantes que ficam cheio de ilusões

Inveja é um mal do homem.... Não uso, nem nunca usei... Mas desmerecer alguém por ter usado é triste!

pois é, parece que é uma constante necessidade de botar alguém pra baixo só porque a pessoa está a um passo a frente (por mérito dela.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho nada contra quem usa/usou. desmereço apenas e nao respeito quem usa/usou mas que fica jurando que nunca usou, que é natural blá blá bla... ridiculo

Foi justamente o que os caras esse projeto fizeram e aina fazem

Iludindo os iniciantes que o Alan está natural ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa conversinha fiada não levar a lugar nenhum mulecada, cada um planeja o que quer e faz o que bem entender pra alcançar

desmerecedores sempre estiveram em peso na sociedade, então sempre vai ter alguém pra apontar o dedo e justificar o próprio fracasso

e eu ja to rasgado pra caralho e vou ficar mais ainda daqui 8 semanas, então eu quero se fodam todos vcs :laughingsmiley:

agora escutem um kaskade e relaxem suas mentes:

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoel, por amor de Deus velho. Agora quem está natural é porque tem medo de ciclar?

#pqp

Manoel, por amor de Deus velho. Agora quem está natural é porque tem medo de ciclar?

#pqp

Era isso que eu ia dizer

Ia reputar, mas ja estourei o limite por hj(e nem me lembro), sinta-se reputado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ter respeito tanto quem usa qnto quem não usa, mas como disseram, falar que não usa pra passar a imagem de ''bom moço'' e entupir o rabo de AE's é foda, eu admiro quem usa e FALA!

na moral, eu não ia conseguir me olhar no espelho se eu fosse um mentiroso como vemos muitos por ai no youtube. parece que virou uma palhaçada, geral mentindo, pow eu fiquei admirado com as pessoas que acreditaram que o sardinha ta há 3 anos sem bolar. que o ander nunca bolou, eu nem assisto + esses canais pq virou palhaçada. eu vejo o do leandrotwin e o do jason pq pelo menos são canais diretos com um tom honesto.

Eu admiro muito quem consegue mudar de vida, dar a volta por cima, seja com ou sem AE's , mas o homem tem que ter dignidade. eu nao acho errado a pessoa nao falar que usou, eu acho errado a pessoa que cicla falar que NÃO USOU.

enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoel, por amor de Deus velho. Agora quem está natural é porque tem medo de ciclar?

#pqp

Manoel, por amor de Deus velho. Agora quem está natural é porque tem medo de ciclar?

#pqp

Era isso que eu ia dizer

Ia reputar, mas ja estourei o limite por hj(e nem me lembro), sinta-se reputado

Mesmo caso aqui. Sinta-se reputado (2)

---------------

Só queria deixar claro que com o meu depoimento o que eu quis deixar explícito é que não é tão verdadeira assim aquela frase: "Tirem as drogas e os campeões serão os mesmos" ou algo do tipo. Porque a disposição para bolar supre, EM PARTES, a falta de dedicação total com a dieta e/ou com o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...