Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina

Posts Recomendados

Postado

Galera qual vitamina C voces tomam ou recomendam tomar? Esava pensando em tomar e queria saber a que tem melhor custo/beneficio

Abraços

Postado
  • Autor

Galera obrigado pela resposta de todo mundo, vou ver essa da sundown, meio carinha mas tudo bem ^^ vou dar uma olhada nas frutas tbm =D, voces recomendao tomar quanto por dia?

Abraços

Postado

Eu utilizo no minimo 2g ao dia, da sundown, procure achar uma time release rose hips se possível

perto do campeonato eu cheguei a usar até 5g ao dia, parece loucura mas não é, quando mais estresse é submetido o fisico, mas anti-oxidantes ele precisa, conjugar com a vitamina E fecha a barreira antioxidante, fiquei com BF muito baixo e nao peguei nem uma gripinha, enquanto varios amigos meus as vezes ficam doentes no meio dos ciclos ou após e isso pode por tudo a perder,

logico, é um custo a mais, mas para mim prefiro ir de vitamina C, E, essas coisinhas do que colocar outros suplementos mais caros que só volumizam e dao um kick no SNC para ficar louco pra treinar, logico que se tiver grana é legal, mas como sou pai de familia nao posso gastar muito prefiro os suplementos mais basicos mesmo...

abraço a todos

Postado
  • Autor
Eu utilizo no minimo 2g ao dia, da sundown, procure achar uma time release rose hips se possível

perto do campeonato eu cheguei a usar até 5g ao dia, parece loucura mas não é, quando mais estresse é submetido o fisico, mas anti-oxidantes ele precisa, conjugar com a vitamina E fecha a barreira antioxidante, fiquei com BF muito baixo e nao peguei nem uma gripinha, enquanto varios amigos meus as vezes ficam doentes no meio dos ciclos ou após e isso pode por tudo a perder,

logico, é um custo a mais, mas para mim prefiro ir de vitamina C, E, essas coisinhas do que colocar outros suplementos mais caros que só volumizam e dao um kick no SNC para ficar louco pra treinar, logico que se tiver grana é legal, mas como sou pai de familia nao posso gastar muito prefiro os suplementos mais basicos mesmo...

abraço a todos

Realmente, estou precisando de umas vitaminas, andei pegando umas gripes que me deixaram muito desanimados e sem condicoes para o treino, isso leva tudo a perder, vlws pelo conselho =D

90 capsulas 500mg por 19 reais frete gratis, quer mais o que ?

Opa não tinha visto essa, so tinha visto uma de 59,90 mas frete =D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.