Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"você Não Pode Malhar"


denisvt

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma teória, os nutricionista apenas recém graduados me corrijam se eu estiver errado mas...

Talvez o motivo das dietas desses nutricionistas SEMPRE ter frutas no cardápio seja porque eles acham que agrotóxico faz bem para o corpo e ajuda a matar os vermes alojados no intestino?

É uma teória né.

E sobre as barras de cereal, é porque elas algumas são feitas com frutas e por isso seria algo saúdavel para o consumo?

Acertei? Tá vendo só já sei até como eles pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso te impressiona, uma nutricionista recomendou para minha amiga de 50kg, que começou a fazer musculação, a tomar 16 (dezesseis) scoops de whey e 20g de creatina. Mais alimentação normal. A menina quase teve uma falência renal.

Cara não da pra acreditar q tem nutricionista joselito desse jeito... por isso depois aparece médico falando q suplemento faz mal... nessas circunstâncias faz mal mesmo.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério.
Juro que ao ler o tópico do post imaginei que o cara tinha sido atropelado ou caiu de um prédio e se quebrou totalmente.

mas não, ele só pode fazer aeróbicos ¬¬

Brother, estuda e vai lá dar umas aulas pra essa nutricionista..

tem muito nego no forum que não tem formação e sabe 1000000x mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério.

Juro que ao ler o tópico do post imaginei que o cara tinha sido atropelado ou caiu de um prédio e se quebrou totalmente.

mas não, ele só pode fazer aeróbicos ¬¬

Brother, estuda e vai lá dar umas aulas pra essa nutricionista..

tem muito nego no forum que não tem formação e sabe 1000000x mais !

kkkkkkkkkkk

Ja estou pesquisando ja :D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pra mim os únicos nutricionistas com credibilidade são os esportivos. Meu pai uma vez se consultou com um e perdeu uma porrada de gordura (ainda ganhou um pouco de MM) a dieta que o cara passou era perfeita, com foco nas proteínas e pouco carbo, até mix de soja tinha na dieta. E meu pai disse que o cara parecia uma muralha de músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...