Postado 13/05/2013 às 23:13 05/13, 2013 Galera, chego 12:20 do colegio, almoço e 13:50 vou pra academia. Mas tava pensando em mudar isso, invez de mandar o almoço, fazer um shake como pré treino, e depois que chegar da academia almoçar, utilizando assim, o almoço como pós treino, oque acham ? No meu caso fica meio dificil de ficar preparando frango pra comer no pos treino, tals..minha mãe reclama, tal.. sabe como é né O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 13/05/2013 às 23:28 05/13, 2013 Brother, você tem um grill em casa? qual dificuldade na boa? coloca o frango lá e aguarda ficar assado e pronto, manda pra dentro... Cutting! O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia! Acadêmico em Nutrição Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/
Postado 13/05/2013 às 23:32 05/13, 2013 Autor Não tenho grill.. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 13/05/2013 às 23:33 05/13, 2013 não tem problema nenhum, lol. calorias são calorias, macros são macros eu até tenho preferido ir treinar com um shake de banana + whey que não vou 'pesado' pra academia “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 13/05/2013 às 23:38 05/13, 2013 Autor vou expriementar isso amanhã.. realmente nao vai mudar nada, vao ser as mesmas kcals porem minha mãe nao vai enxer o saco kkkk, acho O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 13/05/2013 às 23:39 05/13, 2013 então tá valendo, rapaz. só de deixar a 'véia' com um problema a menos já vai valer a pena pra você haha abç “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 14/05/2013 às 00:04 05/14, 2013 eu uso a janta como pós treino. eu treino em casa ai qdo termino o treino la pras 10 a janta ja ta pronta ai eu faço a refeição, da menos trabalho doq preparar shake pós treino kkk
Crie uma conta ou entre para comentar