Postado 15/06/2009 às 20:36 06/15, 2009 Gostaria de saber em qual site posso achar uma boa creatina... não precisa ser necessariamente pura mais deve ser em um preço acessivel Sei da Universal... mais nao me interesso por ela... alguem conheçe outra Se sim, favor postar o site que vende e o nome da creatia
Postado 15/06/2009 às 20:37 06/15, 2009 https://www.corpoemdia.com.br da prolab "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 15/06/2009 às 20:44 06/15, 2009 Autor https://www.corpoemdia.com.br da prolab Não achei creatina da prolab... nesse site só achei da universal mesmo
Postado 15/06/2009 às 20:57 06/15, 2009 Não achei creatina da prolab... nesse site só achei da universal mesmo Po é verdade fui la no site agora e não tem mais da Prolab mesmo, tinha comprado uma la um tempinho atrás "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 15/06/2009 às 22:21 06/15, 2009 Você pode escolher também a Creatina Manipulada . Em Construção !!! ;]
Postado 15/06/2009 às 23:50 06/15, 2009 Pq não universal ? se quizer tenho da universal aki pronta entrega
Postado 15/06/2009 às 23:59 06/15, 2009 Enviei MP Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Crie uma conta ou entre para comentar