Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São João Chegando.. Vc's Vão Passar Onde?


Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
ta maluco, eu que nao vou pra uma muvuca dessa ai, ja fico puto em boate que nego fica esbarrando em tu e etc..

[2]

Tb não suporto muvuca, gente passando p lá e pra cá, pisoteando o seu pé, jogando cerveja qdo passa, aquele monte de homem bebado mexendo c vc, te agarrando ... aff ... pra mim lugares assim tem tudo p dar confusão! Ta doido!

Odeio boate cheira, imagine esses eventos de graça! Não dá p mim não! Me acostumei a ter um cantinho nos lugares q vou, e não é frescura, é comodidade. Estou entre amigos, não tem pasa passa,gente pisando no pé, etc ...ai sim vc curte o lugar tranquilamente! :)

Não curto Bahia nessas épocas de festas assim não ... tipo Bahia é uma festa o ano todo né, sendo q nessas épocas é o fervo, ai não curto. Mas pra passear nos dias "normais" é tudo de bom! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Nanny não é porque o evento é em praça pública que vão pisar em teu pé, etc.

Onde ocorre a festa aqui é uma area grande, quem quer ficar em muvuca fica, e quem não quer fica um pouco mais afastado do palco, fora que tem muitos bares na área da festa, onde a pessoa pode ficar um pouco mais avontade com os amigos!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mas Nanny não é porque o evento é em praça pública que vão pisar em teu pé, etc.

Onde ocorre a festa aqui é uma area grande, quem quer ficar em muvuca fica, e quem não quer fica um pouco mais afastado do palco, fora que tem muitos bares na área da festa, onde a pessoa pode ficar um pouco mais avontade com os amigos!

=)

Geralmente eventos de graça são mal organizados, e dá uma muvucada danada! Mas pelo jeito essa festa é bem organizada ... legal esses bares! Aqui as micaretas e raves são assim, td em lugarem bem grandes, mas isso é pago né.

Depois conta p gente como foi! rs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eventos de graça são mal organizados, e dá uma muvucada danada! Mas pelo jeito essa festa é bem organizada ... legal esses bares! Aqui as micaretas e raves são assim, td em lugarem bem grandes, mas isso é pago né.

Depois conta p gente como foi! rs ;)

E bem organizado mesmo... pq é tipo a tradição da cidade!!

Então é levado muito a serio!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...