Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

São João Chegando.. Vc's Vão Passar Onde?

Posts Recomendados

Postado

Galera, essa é uma festa onde todo mundo em minha cidade fica louco... são 5/6 dias de festa onde a cidade para... quem moora na Bahia pode até ja ter ouvido falar em AMARGOSA...

Esses vão ser os meus 6 dias de lixão, sem dormir direito, comer raramente fora a bebidaa!

kkkk

Postado

Como tudo vai fechar, a saida vai ser raparigar

Kkkkkkk

Nem tava afim de viajar, mas como a academia fecha, vou pra caruaru/gravatá.

Abraços.

Postado
Isso só existe ai por cima champs...
[2]

no maximo vou viajar pro interior pra conhecer os pais da senhora Odyny =O

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkk

Pow galera... É a velha tradição nordestina, é otimo dançar um forrozim ainda mais nessa epoca de friu!

O melhor é tudo gratis e com bandas muito conhecidas aqui no nordeste!

Postado

faz frio ai?

=O

se fosse por frio aki em curitiba teria uma das maiores festas juninas Ráa!!!

Postado

a bahia é a melhor invenção de Deus!!!

apesar de amar minha cidade,invejo minha família que mora lá.

simplesmente a melhor festa do ano é tipo feriado na bahia...!

e (na maioria dos lugares) sem esse frio lascado

Postado

ta maluco, eu que nao vou pra uma muvuca dessa ai, ja fico puto em boate que nego fica esbarrando em tu e etc..

Postado
faz frio ai?

=O

se fosse por frio aki em curitiba teria uma das maiores festas juninas Ráa!!!

Aqui qndo bate 20°C a galera já sai agasalhada!! kkkkkkkkk

Postado
  • Moderador
ta maluco, eu que nao vou pra uma muvuca dessa ai, ja fico puto em boate que nego fica esbarrando em tu e etc..

[2]

Tb não suporto muvuca, gente passando p lá e pra cá, pisoteando o seu pé, jogando cerveja qdo passa, aquele monte de homem bebado mexendo c vc, te agarrando ... aff ... pra mim lugares assim tem tudo p dar confusão! Ta doido!

Odeio boate cheira, imagine esses eventos de graça! Não dá p mim não! Me acostumei a ter um cantinho nos lugares q vou, e não é frescura, é comodidade. Estou entre amigos, não tem pasa passa,gente pisando no pé, etc ...ai sim vc curte o lugar tranquilamente! :)

Não curto Bahia nessas épocas de festas assim não ... tipo Bahia é uma festa o ano todo né, sendo q nessas épocas é o fervo, ai não curto. Mas pra passear nos dias "normais" é tudo de bom! rs

Postado
  • Autor

Mas Nanny não é porque o evento é em praça pública que vão pisar em teu pé, etc.

Onde ocorre a festa aqui é uma area grande, quem quer ficar em muvuca fica, e quem não quer fica um pouco mais afastado do palco, fora que tem muitos bares na área da festa, onde a pessoa pode ficar um pouco mais avontade com os amigos!

=)

Postado
  • Moderador
Mas Nanny não é porque o evento é em praça pública que vão pisar em teu pé, etc.

Onde ocorre a festa aqui é uma area grande, quem quer ficar em muvuca fica, e quem não quer fica um pouco mais afastado do palco, fora que tem muitos bares na área da festa, onde a pessoa pode ficar um pouco mais avontade com os amigos!

=)

Geralmente eventos de graça são mal organizados, e dá uma muvucada danada! Mas pelo jeito essa festa é bem organizada ... legal esses bares! Aqui as micaretas e raves são assim, td em lugarem bem grandes, mas isso é pago né.

Depois conta p gente como foi! rs ;)

Postado
  • Autor
Geralmente eventos de graça são mal organizados, e dá uma muvucada danada! Mas pelo jeito essa festa é bem organizada ... legal esses bares! Aqui as micaretas e raves são assim, td em lugarem bem grandes, mas isso é pago né.

Depois conta p gente como foi! rs ;)

E bem organizado mesmo... pq é tipo a tradição da cidade!!

Então é levado muito a serio!

=)

Postado

aqui agente fecha as ruas leva as mesas de casa pro meio da rua, cada familia faz alguma coisa pra come, agente faz fogueira, e a somzera fica até o sol raia ... KKKKKKKK.. e eh tudo na faixa hehehhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.