Ir para conteúdo

Caseína + Janta Antes De Dormir?

mctimbu

Posts Recomendados

Postado

Então, eu sei que não é bom jantar e logo após ir dormir, mas pela falta de tempo é a única opção que me resta... E que caseína se toma antes de dormir. Mas seria bom tomá-la após a janta e depois dormir? Ou deixa pra lanche da tarde?

Postado

Jante, e tome a caseina antes de dormir então! A vantagem dela e pela abs lenta, permanece no seu organismo durante muito tempo, e, durante a noite e um periodo largo sem ingesta de nenhuma protein...

Postado

Então, eu sei que não é bom jantar e logo após ir dormir, mas pela falta de tempo é a única opção que me resta... E que caseína se toma antes de dormir. Mas seria bom tomá-la após a janta e depois dormir? Ou deixa pra lanche da tarde?

Você está se preocupando demais com um detalhe extremamente pequeno. Não é isso que vai determinar seus ganhos. Além do mais, a caseína é quebrada e liberada lentamente no organismo durante 7 horas. Uma refeição bem feita com muita proteína e fibras é liberada durante 12 horas ou mais. Uma hora a mais ou a menos não vai fazer a menor diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...