Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar Pausa Na Suplementação


Steve Michalik

Posts Recomendados

Olá galera.

Malho a 1 ano e 4 meses e durante esse periodo minha suplementação sempre foi whey + malto e creatina. Durante este tempo nunca fiquei sem tomar nada, mes proximo por motivos financeiros to pensando fazer esta pausa, mas continuar malhando normalmente. Minha duvida é a seguinte: Isso vai influenciar em alguma coisa nos meus ganhos de massa muscular? O que acham legal comer ou tomar no pós treino?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu não acho que vai influenciar se vc tiver uma dieta legal, ai vc vai comer no lugar de suplementar.
No pós treino pode mandar frango e batata , mais ou menos na proporção do seu shake pós treino.

Acho que é isso :)

Editado por fernandohdsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade vc deu seu suado dinheiro sem necessidade pra industria de suplementos por 1 ano e 4 meses.

whey + dextrose é totalmente desnecessario.

va na seção de nutrição e veja se monta uma dieta pra vc.

sai muito mais barato vc suprir sua necessidade de proteina apenas com comida. e se seguir uma dieta certinha.

seus resultados serão bem melhores.

caso n for montar dieta nenhum poem uns amendoins na de lanche pela manha ou pela tarde, umas 100g por dia. eles tem bastante proteina e são bem caloricos. vao ajudar vc. de pre treino coma umas bananas com aveia e no pos coma uns ovos ou as batatas com frango que o amigo ali sugeriu. a varias possibilidades. só ver oq ue vc realmente gosta de comer.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se mantiver uma dieta legal, você não perderá nada ou quase nada. Se você fizer uma alimentação boa, suplemento em geral é quase desnecessário, principalmente whey e malto, que você obtém facilmente comendo carne/frango/peixe + açúcar/pão integral/batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...