Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Comprar Esse Termogênico?


vhsarmento

Posts Recomendados

Primeiramente eu quero dizer que não boto muita fé em termogênicos nacionais, mas como eu não tenho paciência de esperar 1 ou 2 meses pra importar um que eu tenha certeza que é original e também já fui vítima de um Oxyelite falso, por isso eu decidi recorrer a algum nacional mesmo, pra me ajudar, mesmo que não seja muita coisa. Esse termogênico é bem simples, custa R$ 56,24 + uns 20 R$ de frete pra aqui onde moro, vai sair perto dos 80 reais. A composição dele é 210 mg de Cafeína por cápsula, o indicado é tomar 2 então fica 420 mg, uma quantidade considerável de cafeína. Um amigo meu comprou ele esses dias e sentiu bons efeitos, grande disposição e tal. Eu vinha pensando em comprar o Ripped Fast da Universal que vende na netshoes e em alguns sites brasileiros confiáveis. O que vocês me dizem? O Ripped Fast da Universal, esse aí, ou outro disponível em algum site confiável brasileiro? A opção de comprar Oxyelite, L6B e qualquer outro importado por momento está descartada.

http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/thermogenic-120-millennium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu comprei o black burn da nutrilatina/age... tava no pike de pegar um thermo nacional!! Não curto muito essas paradas mais pesadas!! Optei por ele por causa da cafeina mesmo!!!

Da uma pesquisada aí, li uns relatos bacanas sobre ele!!! é um pouco mais caro do que esse que vc colocou no link!

Nunca usei suplementação e nem termo, quando começar a toma-lo posto as reações! Acho que hoje deve chegar em casa!! \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manipulei em minha cidade 100 caps de 200mg de cafeína por 16 reais, então facilmente deve achar também. To tomando 200mg de cafeína + 500mg de extrato de chá verde + 1 franol + uma dosagem que estou aumentando gradualmetne de yohimbe(também manipulado, não é barato, mas sai mais barato que tomar lipo 6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...