Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Treino Com Braço Um Pouco Deslocado


nerlocke

Posts Recomendados

Bom pessoal tenho 19 anos tenho 1,66 e uns 72kg, e aos 11 desloquei meu cotovelo esquerdo, fiquei alguns meses com o gesso, ate aew tudo bem, sempre tive uma vida sem muita atividade física, principalmente nos últimos anos (no em tando aos sábados praticava esporte), e recentemente mudei de rotina, um pouco mais de um mês comecei uma dieta dedicada para hipertrofia (totalmente dedicada), e no começo dessa semana comecei a academia, e percebi que meu braço esquerdo não fazia o movimento corretamente.

Ex.: Quando fazia curl com barra, a barra ficava mais inclinada para o lado esquerdo e nas repetições eu sempre tinha que alinhar. outro treino que eu fiz foi o curl alternado e sempre quando tava terminando o movimento meu munho dobrava para dentro, eu não conseguia fazer o movimento sem dobrar o punho (com o braço esquerdo, mas quando passava para o direito fazia o movimento correto).

E ontem quando sai da academia, fiquei sentindo muito, muito mesmo o braço, não conseguia esticar o braço, não pela a dor, só que ele não ia,

Eu sei que devo procurar um medico ou um ortopedista, mas quero saber se alguem sabe alguma coisa sobre isso.

PS: apos a retirada do gesso na fisioterapia, tinha vez que não fazia ela, e eu não conseguia colocar a mão no ombro por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, infelizmente a gente pode relatar aqui diversas coisas sobre o que pode ser. Mas como você mesmo falou que sabe que deve procurar um médico.... No momento é a coisa mais sensata a fazer.

Talvez você procurando pode resolver o seu problema com um tempo, mas se forçar talvez possa piorar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente a gente pode relatar aqui diversas coisas sobre o que pode ser. Mas como você mesmo falou que sabe que deve procurar um médico.... No momento é a coisa mais sensata a fazer.

Talvez você procurando pode resolver o seu problema com um tempo, mas se forçar talvez possa piorar.

Abs

pois é cara, tava muito disposto a treinar pesado, mas ta complicado esse braço.

vou tentar ir no medico próxima semana, ate la vou fica treinando só perna, costas e peito e fazer abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...