Postado 7/05/2013 às 15:33 05/7, 2013 Galera, to na duvida, em que horario seria melhor pra tomar o whey? No lancha da manhã, 9:30 no colegio, ja que raramente faço uma refeição nesse horario. ou no pós treino? Pos treino a maioria das vezes consigo fazer refeiçoes boas, no pos imediato, eu mando leite e toddy (dizem que faz o papel da dextrose), ai 30 minutos depois mando proteínas + carbos. Eai, qual seria o melhor horario ? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 7/05/2013 às 16:15 05/7, 2013 Qualquer hora,não passa de uma refeição como qualquer outra. Eu usaria na escola,por ser algo de preparo facil e etcblabla praticidade blabla mimi Editado 7/05/2013 às 16:16 05/7, 2013 por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições) KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 7/05/2013 às 16:23 05/7, 2013 Cara Whey e sempre ingerido logo apos o treino .... acabo de malhar leva coloca agua e manda pois tem o papel de nao te catabolizar ou seja oque voce gasto no treino nao vai perder massa e sim ganhar saca ? Refeição tenta arrumar algo bom tipo na escola leva iogurte ou um pao com atum algo que te de uma base ... Espero ter ajudado ..... Abraço... EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 7/05/2013 às 16:26 05/7, 2013 Autor Minha academia é na rua de baixo de caça, dá tempo de fazer o pós treino rápido a tempo de não catabolizar. Mais opniões? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 7/05/2013 às 16:29 05/7, 2013 Cara Whey e sempre ingerido logo apos o treino .... acabo de malhar leva coloca agua e manda pois tem o papel de nao te catabolizar ou seja oque voce gasto no treino nao vai perder massa e sim ganhar saca ? Refeição tenta arrumar algo bom tipo na escola leva iogurte ou um pao com atum algo que te de uma base ... Espero ter ajudado ..... Abraço... Ai meus olhos.... KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 7/05/2013 às 22:39 05/7, 2013 Cara Whey e sempre ingerido logo apos o treino .... acabo de malhar leva coloca agua e manda pois tem o papel de nao te catabolizar ou seja oque voce gasto no treino nao vai perder massa e sim ganhar saca ? Refeição tenta arrumar algo bom tipo na escola leva iogurte ou um pao com atum algo que te de uma base ... Espero ter ajudado ..... Abraço... Mitasso mano, toma no colegio, pois não importa a velocidade da digestão da proteina pós treino, você pode comer, ou tomar 1l de leite, ou whey, tanto faz, oque importa é que seja proteina, tome o whey no colegio que é melhor
Postado 7/05/2013 às 22:53 05/7, 2013 Autor Vou tomar no colegio então galera.. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 8/05/2013 às 01:50 05/8, 2013 Ai meus olhos.... [2] [3] [4] [5] [6]... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/05/2013 às 02:16 05/8, 2013 Ai meus olhos.... [7]... [8]... [9]... [10]... [11]... [12]... Cutting! O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia! Acadêmico em Nutrição Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/
Postado 8/05/2013 às 17:28 05/8, 2013 Após o treino concerteza, nao tem cabimento voce usar uma prot de rapida absorcao para tomar num horario que o seu corpo nao precisa realmente dela...Se voce tem dificulade de levar prot ou ou complicaçao para comer proteinas nas suas refeicoes recomendo que voce compre um whey sem ser isolado para tomar com as refeicoes, o preco vai ser melhor e a necessidade tb...Deixe esse gold para tomar no pós treino
Postado 8/05/2013 às 17:34 05/8, 2013 AHHAHAHAHAHA essa foi foda ... Tome o whey a hora que precisar.. Ele é um suplemento proteico, então, quando precisar de proteina, tome-o.. Se sua refeição pós treino for boa, atendendo as necessidades de macros,o whey é bem dispensável
Postado 8/05/2013 às 18:26 05/8, 2013 Cara, toma a hora que você tiver mais dificuldade de ingerir certa quantidade de proteina, se você consegue ingerir logo após o treino, tome o whey no colegio, se você não consegue ingerir após o treino então mande o whey "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Crie uma conta ou entre para comentar