Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Whey vai de qualquer marca confiável

Creatina ON e Universal são a mesma coisa, creapure...

Sobre o multivitamínico, existem algumas vitaminas que seria interessante ultrapassar a % diária como eh o caso da vitamina c onde seu uso ficaria entre 1 e 2g dando uns 2000% da ingestão diária recomendada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Whey nesse preço tem nacional bom, no meu caso ja comprei max titanium que é nacional e por 88 reais voce consegue 1kg, pela dosagem da mais ou menos 25 dias...Vem com BCAA E GLUTA, eu recomendo...Creatina compra importada cara nao vale a pena comprar nacional, se a grana faltar mesmo, procura alguma que tenho o selo creapure que indica que a creatina é pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara enviamos para analise o whey da fisio nutry que custa 85 reais 2kg se você quiser espera um pouco para sair a analise se tiver tudo blz se pode compra pois é barato

Então cara, eu vou comprar daqui umas duas semanas, ai eu acho que ate ai a analise ja saiu, e eu vejo os resultados, obrigado pela dica!

Sim, eu estou optando pela mesma suplementação praticamente, a diferença é a creatina da Optimun, mais é muito parecido ou nem tem diferença com a da universal, e toma cuidado com o multivitaminico, eu te indicaria o uso de apenas 2 capsulas, pois se não, você passaria com a % diaria, pois voce encontra vitaminas em outros suplementos.

Agora eu fiquei indeciso se eu tomo apenas 2 capsulas ou as 4 recomendadas kkkkkk.

Whey vai de qualquer marca confiável

Creatina ON e Universal são a mesma coisa, creapure...

Sobre o multivitamínico, existem algumas vitaminas que seria interessante ultrapassar a % diária como eh o caso da vitamina c onde seu uso ficaria entre 1 e 2g dando uns 2000% da ingestão diária recomendada

Abraços

Então eu ia pegar a Creatina Powder da Universal de 400gr por 100 e poucos reais, mais agora achei a Creatine Powder da ON de 600gr por 99 reais! Vai ser melhor pegar a da ON então, já que são iguais, o valor é menor e a quantidade é maior.

E sobre o multivitamínico depois do que metadinha10 falou acima, fiquei indeciso de tomar a dose recomendada ou apenas a metade.

Whey nesse preço tem nacional bom, no meu caso ja comprei max titanium que é nacional e por 88 reais voce consegue 1kg, pela dosagem da mais ou menos 25 dias...Vem com BCAA E GLUTA, eu recomendo...Creatina compra importada cara nao vale a pena comprar nacional, se a grana faltar mesmo, procura alguma que tenho o selo creapure que indica que a creatina é pura

Whey acho que vou pegar da growth mesmo pelo CxB dele, agora creatina vai ser importada mesmo, valeu !

Lembrando que toda whey tem bcaa e glutamina, assim como qualquer proteína...

A Probiótica tem creatina creapure...

Hum, verei essa creatina da Probiótica entao, mais acho que vou pegar importada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, tem como você postar a informação nutricional dessa vitamina???

Sobre a creatina, pega a creapure mais barata e, lógico, de uma marca confiável que você achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem como você postar a informação nutricional dessa vitamina???

Sobre a creatina, pega a creapure mais barata e, lógico, de uma marca confiável que você achar...

Tão aqui Cássio

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsula de 700mg (2,8g)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *
Valor Energético 0kcal 0 KJ
0
Cromo 35 mcg
100
Cálcio 250 mg
25
Fósforo 497 mg
71
Ferro 14 mg
100
Magnésio 87 mg
33
Zinco 7,00 mg
100
Iodo 130 mcg
100
Cobre 900 mcg
100
Selênio 34 mcg
100
Molibdênio 45 mcg
100
Manganês 2,3 mg
100
Vitamina A 600 mcg
100
Vitamina D 5 mcg
100
Vitamina C 45 mg
100
Vitamina E 10 mg
100
Vitamina B1 1,2 mg
100
Vitamina B2 1,3 mg
100
Niacina 16 mg
100
Ácido pantotênico 5,0 mg
100
Vitamina B6 1,3 mg
100
Vitamina B12 2,4 mcg
100
Biotina 30 mcg
100
Vitamina K 65 mcg
100
Ácido Fólico 240 mcg
60
Sódio 12 mg
1

Bom a creatina vou ver essa da Probiótica, e essas da ON e da Universal ja é opção de compra porque são marcas de confiança ja. To mais pra da da ON porque vem 200gr a mais :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...