Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação: Estou Fazendo Certo?


pedrobarros

Posts Recomendados

Tenho 82 kg e hipertrofia é meu objetivo

Gostaria de ouvir opiniões sobre minha suplementação, embora saiba que o mais importante mesmo é a dieta

2 horas depois de uma refeição tomo 1,5 scoop do pré-treino Craze (pois tem que estar com o estômago vazio), juntamente com 4g de BCAA

30 min depois de tomar o pré-treino vou a academia
treino durante 1 hora e imediatamente depois tomo um shake com 31g de Whey da ON (1 scoop) + 40g de malto + 4g de BCAA

O resto (e o mais importante) e a dieta e alimentação mesmo

Gostaria de saber a opinião de vocês
Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não esqueça que se é hipertrofia que você está procurando o indicado é ingerir 3g/kg de proteína por dia, se for possível pra você além da dieta dividir os turno que você possa ingerir um shake protéico, exemplo: eu toda manhã antes de sair pra trabalhar faço um shake com 60g de whey da probiotica + 40g de albumina + 40g de malto, logo quando chego do trabalho la pelas 15h tomo outro shake igual como treino só a noite, e logo após chegar do treino tomo 70g de whey isolado (pela absorção mais rapida que preciso depois do treino) + 30g de malto + 40g de farelo de aveia. peso 91kg com essas 3 doses fecho os 270g de proteína diarios que tenho q ingerir, fora isso ainda tem toda uma dieta por traz que sinceramente nao ta perfeita por erro meu mas a principio é isso, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...