Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Street Workout - Treino De Rua

rafaoliveira

Posts Recomendados

Postado

É sim, procura "calisthetics" no youtube. Tem 1001 exercícios. Uns complicados, outros mais fáceis.

Abraço

Postado

É sim, procura "calisthetics" no youtube. Tem 1001 exercícios. Uns complicados, outros mais fáceis.

Abraço

esses caras são bons

Postado

Abraço

esses caras são bons

Show esses caras hein... minha única dúvida é a periodização.

Postado

A periodização eu acredito, por achismo, que deve ser igual. Depende do volume, intensidade, das calorias para realizar o descanso e/ou reparação e/ou eventual crescimento.

Postado

É possível fazer um treino excelente de BW para ganho de força, perda/ ganho de peso.

Porém, eu não recomendo cara. Primeiro, que o ideal é usar o mesmo treino que você usa para ganhar peso(isso se você acha que seu treino é bom né, se não se garante), pois assim manterá(ou perderá pouco) as cargas e a execução quando for voltar.

E segundo que BW, por mais forte que você seja logo de cara, demora para aprender as técnicas. Por mais que você faz uma supino bom, talvez não conseguirá fazer as flexões mais avançadas. Terá que usar flexões mais fracas e perderá em peito por exemplo. Mas existem outros exemplo em que você demorará mais de 3 meses para aprender uma técnica, isso para chegar ao mesmo que um exercício que fazia na academia.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...