mostmuscle Postado Maio 5, 2013 às 15:50 Postado Maio 5, 2013 às 15:50 fala marombada, beleza? É o seguinte, eu pratico musculacao ha pouco mais de um ano, e há uns 3 meses atras a minha academia tinha um professor excelente que me passou um ótimo treino (com bi sets, drops etc), porém ele saiu da minha academia e fiz esse treino por mais de 3 meses, ou seja, ja tinha parado de ter ganhos. Então resolvi pedir para um novo professor, professora no caso, e ela me passou um treino que na minha opiniao, com meus conhecimentos, está totalmente zuado e errado. Entao gostaria de saber a opiniao de voces sobre o treino, e se possivel me ajudar a mudar pois levo a musculacao muito a serio, tenho dieta, suplementacao tudo certo, só o treino que nao entendo muito bem (o treino que quero é ABCDE. Vou anexar as fotos do treino pra voces verem, qualquer duvida me perguntem. Desde ja agradeco galera, valeu. TREINO > https://imageshack.us/g/5/foto1kga.jpg/
MOTD Postado Maio 5, 2013 às 16:10 Postado Maio 5, 2013 às 16:10 Hola, Primeiramente tomarei como certa sua afirmação de que sua dieta esta ok, sobre os suplementos não entrarei no mérito. Não consegui ver direito na img (ando meio cego), mas, pelo poco que reparei acho que esta algo volumoso. Eu particularmente gosto muito do estilo ABCDE, mas, infelizmente não seria o mais adequado para naturais, que suponho que seja seu caso, leia um pouco sobre treinos ABC2x ou AB2x, ou SL5x5. Provavelmente terá melhores resultados com os mesmos.
mostmuscle Postado Maio 5, 2013 às 16:19 Autor Postado Maio 5, 2013 às 16:19 Foi o que eu pensei, mt volumoso... Eu nao sei o que essa professora tem na cabeca.. ela colocou tri set em todo treino.. Tipo, o treino de peito são 2 tri sets, assim como no de costas. Eu achei isso totalmente errado. Agora estou pensando em fazer um treino ABC2x, só que na minha academia nao tem professor competente, entao nao sei oq fazer ja que nao entendo mt sobre treino :S
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora