Postado 4/05/2013 às 18:14 05/4, 2013 O seguinte 5 meses de academia e eu corro ou pedalo todo dia (meia-hora). Segunda-feira agora irei começar cutting, e queria saber se continuo correndo todo dia ou eu não corro nada nesse mês e deixo pro proximo ou eu faço 3 vezes na semana? Meu treino é A-B a 1 mês. Eai? Desculpa se for a área errada. Editado 4/05/2013 às 18:15 05/4, 2013 por musclejs (veja o histórico de edições) SOFRA A DOR DA DISCIPLINA OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO!!! • NO PAIN NO GAIN •
Postado 4/05/2013 às 18:21 05/4, 2013 Faz HIIT. Procura aqui no forúm tem vários topicos sobre o HIIT. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 4/05/2013 às 18:29 05/4, 2013 ia falar a mesma coisa... vai num campo ou gramado sem buracos e faz sprints... 8 sprints de 50 a 100 em alta velocidade, nao sua velocidade máxima, mas perto disso ... com descanso de 1 ou 2 minutos de um pro outro, ou 30 segundos se vc tiver folego top
Postado 4/05/2013 às 18:59 05/4, 2013 Autor Faz HIIT. Procura aqui no forúm tem vários topicos sobre o HIIT. Ja sei desse treino mais não curto não só mais pedalar ou correr suave.. Vlw. ia falar a mesma coisa... vai num campo ou gramado sem buracos e faz sprints... 8 sprints de 50 a 100 em alta velocidade, nao sua velocidade máxima, mas perto disso ... com descanso de 1 ou 2 minutos de um pro outro, ou 30 segundos se vc tiver folego top Então vcs ajudaram bastante mais não falaram o que u quero saber memo.. ((( ontinuo correndo todo dia ou eu não corro nada nesse mês e deixo pro proximo ou eu faço 3 vezes na semana ))) ? Obg. SOFRA A DOR DA DISCIPLINA OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO!!! • NO PAIN NO GAIN •
Postado 4/05/2013 às 22:23 05/4, 2013 Autor 3x entao Demoro vlw!! 5 meses de treino e já esta em cutting?????? Completou 5 meses de academia hoje, eu comprei td certinho pra começar cutting segunda. SOFRA A DOR DA DISCIPLINA OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO!!! • NO PAIN NO GAIN •
Postado 5/05/2013 às 00:13 05/5, 2013 vc podia ou deveria fazer AEJ aerobico em jejum só caminhada, depois de acordar... acorda, toma cafeína, espera meia hora, e anda por meia hora, depois come proteina
Postado 5/05/2013 às 04:25 05/5, 2013 Autor vc podia ou deveria fazer AEJ aerobico em jejum só caminhada, depois de acordar... acorda, toma cafeína, espera meia hora, e anda por meia hora, depois come proteina Eu vou pra escola, primeira refeição 6:30 ai 7 hora vou pra escola dps só 12:30 ! SOFRA A DOR DA DISCIPLINA OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO!!! • NO PAIN NO GAIN •
Crie uma conta ou entre para comentar